Imagem 01 - Demonstra o componente ADMFM014, onde está sendo configurado o parâmetro empresa "IN_CONTROLE_RFID_TPSALDO" com o valor "1" para a empresa "001".
Considerar que anteriormente foi realizada a finalização de uma O.P. por RFID. Para demonstrar o processo , e que esses RFID finalizados, possuem exatamente o mesmo saldo da operação de finalização da O.P.. Com o objetivo de simplificar a exemplificação do processo, será utilizado apenas um único código RFID, afim de facilitar a exemplificação.
Imagem 02 - Demonstra o componente PRDFC109, onde está sendo informado um código RFID referente ao produto "119515" e pode ser visto que o saldo atual do mesmo é "FISICO".
Imagem 03 - Demonstra o componente GERFM276, onde está sendo consultada a operação "225" e pode ser visto que o tipo de saldo configurado para a mesma é "2 - DISPONIVEL".
Imagem 04 - Primeiramente está sendo acessado o componente TRAFM060, e em seguida criada a transação "18538", logo após, está sendo informado o código RFID demonstrado anteriormente, e pelo fato do mesmo possuir um saldo diferente do configurado na operação, a validação é apresentada e o item não é adicionado a transação. Observação: Vale ressaltar que pode ser informado o código RFID pelo portal ou pelo código reduzido do mesmo, em ambos os casos a validação acima será apresentada.
Abaixo será demonstrado que ao informar uma operação de transferência de saldo cujo o saldo configurado seja o mesmo do RFID informado, o processo seguirá normalmente, utilizando o mesmo saldo do RFID para realizar a saída, e em seguida o saldo de entrada configurado.
Imagem 05 - Demonstra o componente GERFM276, onde está sendo consultada a operação "5949" e pode ser observado que a mesma possuí o saldo de saída igual a "1 - FISICO" e de entrada "141 - TESTE".
Imagem 06 - Primeiramente está sendo acessado o componente TRAFM060, em seguida está sendo criada a transação "18246" e informado através do botão "Iniciar portal" o código RFID referente ao produto "119515" em seguida está sendo acionado o botão "Confirmar" e pelo fato do produto informado, possuir o mesmo saldo configurado na operação da transação, o item é incluído na transação, sem nenhuma restrição.
Imagem 07 - Ao consultar novamente o código RFID referente ao produto informado, pode ser visto que o saldo do mesmo passou a ser "TESTE", respeitando assim o saldo de entrada configurada na operação utilizada na transação demonstrada anteriormente. |