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Como proceder ao acessar o Identity e aparecer o erro "Credenciais de acesso inválidas"?
Solução
As sincronizações entre o Active Directory e o Identity via SmartSync só ocorrem quando há alguma alteração no cadastro do usuário. Assim, para forçar uma sincronização, é necessário:
01. Exclua o(s) usuário(s) com problema cadastrado(s) no Identity:
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07. No Identity, acesse a lista de usuários rejeitados/pendentes e aceite o usuário novamente.
Com essa ação, atualizará o status do(s) usuário(s) no cadastro do Identity e ele(s) poderá(ão) logar novamente.
A alteração deve ser realizada sempre no nome (name/firstName) do(s) usuário(s) e nunca no nome para exibição (displayName).
Caso, por algum motivo, o(s) usuário(s) continue(m) apresentando a mesma situação, nos envie a pasta de logs do SmartSync disponível no caminho:
- C:\ProgramData\SmartSync\logs
Observação: A pasta ProgramData é uma pasta restrita, então, é necessário habilitar a opção de exibição de pastas omitidas na configuração da pasta C.