Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCrossTOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:

Segmentos_totvs
SegmentoBackoffice

Módulo:

Modulos_cross_segmentos
ModulosCrossSegmentosTOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Função:TMKA271- Call Center
País:Todos os países
Ticket:18940596
Requisito/Story/Issue:DSERFAT-28362


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

<Informar a Situação/Requisito para adicionar ao Confluence>Na rotina Call Center (TMKA271), o campo Ocorrência (UA_CODLIG) está permitindo informar qualquer código numérico.

03. SOLUÇÃO

<Informar a Solução para adicionar ao Confluence>Realizado ajuste na validação do campo Ocorrência, para que, caso informar um código numérico que não exista na tabela de Ocorrências (SUA), não permita prosseguir com o atendimento.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica

...