Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:

Linha Protheus

Segmento:

Backoffice

Módulo:

TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Função:TMKA271- Call Center
País:Todos os países
Ticket:18940596
Requisito/Story/Issue:DSERFAT-28362


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

Na rotina Call Center (TMKA271), o campo Ocorrência (UA_CODLIG) está permitindo informar qualquer código numérico, e tambem, na tela de consulta padrão do campo, ao realizar a pesquisa pelo código de ocorrência, não esta posicionando no registro informado.

03. SOLUÇÃO

Realizado ajuste na validação do campo Ocorrência, para que, caso informar um código numérico que não exista na tabela de Ocorrências (SUA), não permita prosseguir com o atendimento. E tambem foi realizado ajuste na tela da consulta padrão do campo, para posicionar corretamente no código de ocorrência conforme informado na pesquisa.

IMPORTANTE

O pacote que contém as alterações será disponibilizado na próxima Expedição Contínua do módulo Faturamento, com previsão para a atualização no Portal do Cliente a partir da data: 26/01/2024.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

        Não se aplica

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Não se aplica