Versões comparadas

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  1. Visão Geral
  2. Incluindo um Orçamento
  3. Utilizando um orçamento no Registro do Atendimento
  4. Configuração do Movimento de Orçamento
  5. Realizando o Movimento de Orçamento
  6. Parametrização do Sistema
    Exemplo de UtilizaçãoOrçamento

01. VISÃO GERAL

Esta função será utilizada para gerar um orçamento para o paciente com o valor das despesas que um paciente pode ter para realizar ou não um determinado procedimento, podendo constar todos os gastos como: diárias, materiais, medicamentos, procedimentos, taxas, etc.

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  • No RM nova MDI verifique a parametrização conforme demonstrado nas imagens a seguir.



05.REALIZANDO O MOVIMENTO DO ORÇAMENTO

A rotina de gerar um Movimento de Orçamento é acessada através da tela de Orçamento para Clientes, siga as etapas abaixo para gerar o movimento.

  • Na tela de Orçamento para Clientes selecione o Orçamento, clique em Processos e depois clique na opção "Movimento de Orçamento".
  • Selecione o "Tipo de Movimento" e confirme a operação.
  • Aguarde o processamento...
  • Para conferir o resultado, após a conclusão vá até a aba Vendas / Pedido de Venda.

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06.PARÂMETROS DO ORÇAMENTO

Nos parâmetros gerais do sistema é possível informar se os itens do orçamento serão lançados na aba de gastos particulares, esse parâmetro só se aplica quando o convênio for do tipo privado. Para convênios com o tipo Particular, todos os gastos são incluídos nas respectivas abas de acordo com o seu grupo de gasto.

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