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ÍNDICE


  • CONTEÚDOÍNDICE
  • 01.  VISÃO GERALVISIÓN GENERAL
  • 02. CONFIGURAÇÃOONFIGURACIÓN
  • 03. PROCESSO OCESO DE CADASTRAMENTO REGISTRO DE FOTO
  • 04. PROCESSO DE APROVAÇÃO DA PROCESO DE APROBACIÓN DE LA FOTO

01. 

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VISIÓN GENERAL

Esta documentación tiene

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Esta documentação tem como objetivo informar sobre o processo el proceso de cadastramento registro de foto através da associação do CPF no por medio del vínculo del RCPF en el dispositivo Mobile. 

Versão Mínima Aplicativo TOTVS RH Versión mínima Aplicación TOTVS RRHH Clock In Backoffice:  3.33.8Versão Mínima Aplicativo TOTVS

RH Versión mínima Aplicación TOTVS RRHH Clock In Mobile: 3.40

02. 

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CONFIGURACIÓN DEL PROCESO


Para que pueda iniciar el proceso de registro de fotos por el Mobile es necesario realizar una configuración en el Settings del Backoffice. Sigue el paso a paso:

1º Paso - Acceda al Settings del

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Para que possa iniciar o processo de cadastramento de fotos pelo Mobile é necessária realizar uma configuração no Settings do Backoffice. Segue o passo a passo:

1o passo - Acessar o Settings do Backoffice (Carol Apps > TOTVS RH RRHH Clockin Backoffice > Aba Solapa Settings

2o passo - Habilitar o 2º Paso - Habilite el Campo Habilitar Associação de Imagem ao CPF Vínculo de Imagen al RCPF (Mobile)3o passo - Pressionar o

botão 3º Paso - Pulse la opción Save

03.

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PROCESO DE

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REGISTRO DE FOTO

Para que possa iniciar o processo de cadastramento de foto pelo Mobile é necessário os seguintes pré-requisitos:que pueda comenzar el proceso de registro de foto por el Mobile son necesarios los siguientes requisitos previos:

1º Paso - Ingrese al empleado por el sistema del ERP sin informar la 1o passo - Admitir o funcionário pelo sistema do ERP sem informar a foto.

  • OBS: para ambientes que não possuem integração com ERP poderá ser realizado cadastro de funcionário no Clockin não salvando Foto para o funcionário

2o passo  - Realizar um login no Aplicativo e pressionar o botão Sincronizar Funcionários na interface de configurações do Aplicativo para o carregamento das informações do funcionário admitido.

3o passo - Realizar o reconhecimento no Aplicativo

4o passo - O aplicativo irá informar que a face não foi reconhecida e irá solicitar uma confirmação se deseja Associar um  CPF para associar a Foto. O funcionário deverá informar os dígitos disponíveis do CPF. 

5o passo - Conferir se é o funcionário que está realizando a marcação e confirmar a marcação 

04. PROCESSO DE APROVAÇÃO DA FOTO 

Para que a foto possa ser considerada para uma nova marcação ela deverá ser aprovada utilizando o seguinte passo a passo:

  • Para entornos que no tienen integración con el ERP podrá realizarse el registro del empleado en el Clockin sin grabar la Foto para el empleado

2º Paso  - Realice un login en la Aplicación y pulse la opción Sincronizar empleados en la interfaz de configuraciones de la Aplicación para descargar las informaciones del empleado ingresado.

3º Paso - Realice el reconocimiento en la Aplicación

4º Paso - La aplicación informará que el rostro no fue reconocido y solicitará una confirmación si desea Vincular un RCPF para vincular la Foto. El empleado debe informar los dígitos disponibles en el RCPF. 

5º Paso - Verifique si el empleado que está realizando el registro y confirme. 

04. PROCESO DE APROBACIÓN DE LA FOTO 

Para que la foto pueda considerarse para un nuevo registro, este debe ser aprobado utilizando el siguiente paso a paso:

1º Paso - Acceda al Backoffice por medio de 1o passo -  Acessar o Backoffice através do Carol App > TOTVS Clock In Backoffice >   Acessar link do > Acceda al enlace del Web App canto parte superior Esquerdoizquierda2o passo

2º Paso   Acessar a opção Funcionários do Backoffice > Aba Pendentes

3o passo - Selecionar a imagem pendente que deseja aprovar 

Acceda a la opción Empleados del Backoffice > Solapa Pendientes

3º Paso - Seleccione la imagen pendiente que desea aprobar 

4º Paso - Seleccione Aprobar para realizar la aprobación de la 4o passo - Selecionar Aprovar para realizar a aprovação da Foto


Informações
titleImportante

Para que as marcações que foram registradas associando a imagem ao CPF constem na tela de aprovação, os parâmetros Habilitar Associação de Imagem ao CPF (mobile) e Habilita Validação Fraude devem estar habilitados no Settings do Backoffice. 
Isto é necessário porque se o parâmetro Habilita Validação Fraude não estiver habilitado não é gerada a foto na marcação e desta forma não ocorre a associação.los registros que se registraron vinculando la imagen al RCPF consten en la pantalla de aprobación, los parámetros Habilitar vínculo de imagen al RCPF (mobile) y Habilita validación fraude deben estar habilitados en el Settings del Backoffice. 
Esto es necesario porque si el parámetro Habilita validación fraude no estuviera habilitado no se genera la foto en el registro y de esta manera no ocurre el vínculo.



Después de la realización de este paso a paso la foto se actualizará en el registro de empleados del Após a realização deste passo a passo a foto será atualizada no cadastro de funcionário do Backoffice.