Histórico da Página
Perfil Médico: Usos do Beneficiário
Características do Requisito
Linha de Produto: | Datasul. | ||||
Segmento: | Saúde. | ||||
Módulo: | Gestão de Planos de Saúde. | ||||
Rotina: |
| ||||
Chamados Relacionados | TSRSED | ||||
País(es): | Brasil. | ||||
Banco(s) de Dados: | Progress/Oracle. | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Linux/Windows. |
Descrição
Permitir a exibição do histórico de atendimento de um determinado beneficiário, com opções de definir um período deste histórico em 3, 6 ou 12 meses. Também é possível realizar o filtro por serviço e realizar o agrupamento pelo mesmo código de procedimento. O histórico de atendimento exibido será (Registro de Consulta, Solicitação e Realização de Exames). Isto não inclui solicitação de Internação ou outros tipos de guias.
Aviso | ||
---|---|---|
| ||
Consulte restrições quanto à configuração de ambiente em: http://tdn.totvs.com.br/pages/viewpage.action?pageId=237391982 |
Procedimento para Utilização
- Acesse o sistema Autorizador com o perfil de um médico.
- Apos, selecione o item "Perfil Médico" no menu
Ao acessar o módulo Perfil Médico, a tela inicial é a Agenda do Médico.
Selecionar o beneficiário que deseja visualizar o histórico de atendimento. Ao abrir a tela de Usos do Beneficiário, é apresentado os dados de atendimento do beneficiário no decorrer de um determinado período. Por padrão, ao acessar esta tela, será exibido automaticamente o histórico de antedimento do beneficiário dos últimos 3 meses e todos os tipos de atendimento (Consultas, Exames e Procedimentos).
O tipo de movimentação do histórico, respeita os tipos de guia abaixo:
Exames: Procedimentos relacionados ao tipo de atendimento 5 da TISS;
Consultas: Procedimentos relacionados ao tipo de atendimento 4 da TISS;
Procedimentos: Tudo que não se enquadrar nas 2 regras anteriores independente de onde foi solicitado ou registrado.
o TODOS: Retorna todos os registros independente do tipo de atendimento.
• A operadora poderá parametrizar os status das guias que serão buscadas no histórico (Realizado, Autorizado, Pendente, Negado, Cancelado)
• Será disponibilizado um campo de pesquisa rápida, para filtrar o os registros de acordo com o código,nome ou apelido do procedimento independente da data de solicitação/execução
• Os campos disponíveis para visualização poderão ser parametrizados para exibir ou não em tela. Esta parametrização será feita em arquivo de propriedade: %JBOSS_HOME%/server/default/conf/benef_use_fields.properties
• Segue abaixo os campos que ficarão visíveis por padrão:
o Nome do serviço
o Apelido
o Data (solicitação caso o procedimento ainda não foi realizado ou data de execução caso o mesmo já tenha sido executado)
o Especialidade do Solicitante
o Quantidade
o Custo = Valor pago pela operadora para o procedimento (Valor total procedimento - coparticipação)
o Participação
o Código prestador
o Solicitante (Nome do prestador solicitante)
Agrupador por Serviço
Está disponível uma opção para agrupar os serviços através do seu código. As colunas Quantidade, Custo e Diferença deverão ser um totalizador da soma dos valores dos procedimentos agrupados. Segue abaixo layout da tela de como ficará após o agrupamento: