Histórico da Página
...
- Verifique o Layout de configuração do processo :
- No módulo 12(Controle de Lojas), no menu acesse Atualizações/ Smart Hub/ Cadastros/ Processos;
- Com o assinante Live previamente cadastrado, posicione no assinante Live e clique em "Alterar";
- Na guia Assinantes x Processos, Selecione o processo CONFERENCIA e verifique o campo Configuração, ele deve estar conforme exemplo abaixo:
...
Bloco de código |
---|
...
|
...
|
...
|
...
| |
{
|
...
"url": "{{url_cliente}}/PracticoLive/LiveConnector/FacadeIntegracao.svc?wsdl", |
...
"operacao": "ManterConciliadorLC_Integracao_Xml", |
...
"tagretorno": " |
...
<LC_ |
...
RetornoConciliador>", |
...
"dataInicial": "2022-12-01", |
...
"dataFinal": "2022-12-02", |
...
"diasParaRetroagir": 1, |
...
"data_conferencia": "20230323", |
...
"diretorio_query": "\\AUTOCOM\\", |
...
"diretorio_resultado": "\\AUTOCOM\\", |
...
"emails": |
...
[ "Voce@seuEmail.com.br" |
...
] } |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas