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Conciliador de Vendas e Notas fiscais de Entrada/Saída (Processo CONFERENCIA)


Configurei corretamente meu processo de conferência, porém não recebi o e-mail com o resultado do conciliador. O que devo fazer ?

  • Verifique o Layout de configuração do processo :
    1. No módulo 12(Controle de Lojas), no menu acesse  Atualizações/ Smart Hub/ Cadastros/ Processos;
    2. Com o assinante Live previamente cadastrado, posicione no assinante Live e clique em "Alterar";
    3. Na guia Assinantes x Processos, Selecione o processo CONFERENCIA e verifique o campo Configuração, ele deve estar conforme exemplo abaixo:

...

Dica

Conforme visto no item acima, verifique se na pasta apontada pelos campos "diretorio_query" e "diretorio_resultado" existem os arquivos gerados pela conferência realizada no dia. Devem 2 arquivos de resultados com os nomes : ResultadoComparacao.csv e SaltoNumeracao.csv . Ambos precisam estar com a data atual da conferência (dia corrente), conforme print abaixo : 


Obs.: A conferência é executada sempre na virada de um dia para o outro, entre 00:00 e 01:00.


Já verifiquei todas as etapas acima e mesmo assim não recebi o e-mail.



Dica

Verifique com o administrador protheus se a configuração de envio de e-mails está correta. Abaixo segue guia para configuração do SMTP para envio de relatórios por e-mail: 

Configurar o SMTP para envio de relatórios por e-mail

Dica

Caso o servidor de e-mails esteja funcionando: