Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • Verifique o Layout de configuração do processo :
    1. No módulo 12(Controle de Lojas), no menu acesse  Atualizações/ Smart Hub/ Cadastros/ ProcessosAssinantes;
    2. Com o assinante Live previamente cadastrado, posicione no assinante Live e clique em "Alterar";
    3. Na guia Assinantes x Processos, Selecione o processo CONFERENCIA e verifique o campo Configuração, ele deve estar conforme exemplo abaixo:

...

Dica

Verifique com o administrador protheus se a configuração de envio de e-mails está correta. Abaixo segue guia para configuração do SMTP para envio de relatórios por e-mail: 

Configurar o SMTP para envio de relatórios por e-mail

Dica

Caso o servidor de e-mails esteja funcionando, realize o reenvio da conferência:

  1. Basta acessar o cadastro de assinantes (Atualizações/ Smart Hub/ Cadastros/ Assinantes);
  2. Na guia Assinantes x Processos, Selecione o processo CONFERENCIA e abra o campo Configuração
  3. verifique a tag data_conferencia, basta limpar a informação contida na tag ou retroagir a data para o dia anterior.