Ao acessar o programa Integração TOTVS Feedz - FP7800 no menu, você tem a opção de realizar integrações mais específicas, utilizando filtros conforme necessário. Isso pode ser feito aplicando seleção, parâmetros e impressão, conforme demonstrado na tela abaixo:
Nesta tela o usuário informa a faixa de seleção para a consulta e ou sincronização.
Nesta tela o usuário informa os parâmetros para processar a consulta e ou sincronização. - Ambiente:
- Ação:
- Criar Processos: Indica que irá integrar as informações com base na pasta de seleção. É utilizado somente para a integração do funcionário.
- Consultar Processos: Indica que irá fazer a consulta dos dados que tiveram o processo criado em "Criar Processos". Esse campo informado irá habilitar o campo de seleção em Consultar Processos/Data Inicio, inicial e final.
- Relatórios:
- Imprimir Entidades: Indica que na geração do arquivo .CSV, será gerado as informações dos registros processados e dos tiveram erro durante a consulta do processamento.
Nesta tela o usuário informa os parâmetros para impressão em desktop ou em RPW.
|