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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilizaçãoUtilização
  3. Acesso ao Objeto via Menu Protheus
  4. Tabelas utilizadasUtilizadas

Nota
titleImportante

Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView

Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

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A Relação Atendimentos Ativo relaciona os atendimentos do tipo ativo, apresentado informações tais como: número atendimento, data, cliente, horário inicial, horário final, tempo total gasto, mídia, produto orçado ou faturado, operação realizada. Nos parâmetros é possível filtrar por operador, data, mídia, campanha e entidade (prospect , cliente ou ambos).

Âncora
EXEMPLO_UTILIZACAO
EXEMPLO_UTILIZACAO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar a Relação Atendimentos Ativo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:

Âncora
MENU
MENU

03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS

O objeto de negócio Atendimentos Ativo pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV004.

Âncora
TABELAS_UTILIZADAS
TABELAS_UTILIZADAS

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04. TABELAS UTILIZADAS

  • SUA - Orçamento Televendas
  • SUB - Itens do Orçamento Televendas

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