CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilizaçãoUtilização
- Acesso ao Objeto via Menu Protheus
- Tabelas utilizadasUtilizadas
Nota |
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Para o funcionamento destarelação, se faz necessário a configuração do Smart View em seu ambiente conforme a documentação: Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao Smart View Esta relação já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
01. VISÃO GERAL
A Relação de Atendimentos de Telemarketing apresenta os dados dos atendimentos registrados no Telemarketing, podendo ser selecionados pela entidade, tipo de atendimento e status da ligação.
São apresentados os dados referentes ao atendimento: número do atendimento, entidade, contato, data, operador, tipo de ligação (ativo ou receptivo), campanha, data de retorno, assunto, ocorrência, ação, responsável, status da ação, etc.
Âncora |
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| EXEMPLO_UTILIZACAO |
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| EXEMPLO_UTILIZACAO |
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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar a relação de Relação de Atendimentos de Telemarketing , serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
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O objeto de negócio Atendimentos de Telemarketing pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV010.
Âncora |
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| TABELAS_UTILIZADAS |
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| TABELAS_UTILIZADAS |
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04
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. TABELAS UTILIZADAS
- SU5 - Contatos
- SU7 - Operadores
- SU9 - Ocorrências
- SUC - Atendimentos Telemarketing - Cabeçalho
- SUD - Itens do Atendimento Telemarketing
- SUH - Mídias
- SUL - Tipos de Comunicação
- SUO - Campanha
- SUQ - Soluções
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