Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Consulta
  4. Teleconsulta
  5. Exame


Deck of Cards
idPainel
Card
labelVisão Geral

VISÃO GERAL

Na etapa "Dados da Data/Horário" será possível selecionar o profissional, data, horário e unidade de atendimento desejado para utilização do agendamento.

Conector de Widget
urlhttps://www.youtube.com/watch?v=EMwvQyMLO40&list=PLXa8l0dq5zRn-O2W-E6w9napYscdbDYAl&index=296

Card
labelExemplo de Utilização

EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Logar no Portal do Paciente, abrir a página de "Agendar", concluir as etapas "Dados", "Convênio" e "Procedimento" e clicar no botão "Próximo". Ao entrar na etapa "Dados da Data/Horário", o sistema irá carregar um card para cada procedimento selecionado na etapa anterior contendo inicialmente somente a informação da descrição do procedimento.

O processo pode variar de acordo com o tipo do prodecimento:

    • Consulta: Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá listar: 

      unidades de atendimento disponíveis para agendamento vinculados ao procedimento selecionado, sendo possível filtrar uma unidade de atendimento pelo seu nome. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para: 

      seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada,  sendo possível filtrar um profissional pelo seu nome. A seleção de Profissional não é obrigatória, uma vez selecionado o card ficará selecionado, ao clicar novamente irá retirar a seleção. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de : 

      data/horário. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, e profissional “caso profissional tenha sido selecionado” previamente selecionados. Ao selecionar o horário o botão “Confirmar Dados“ ficará habilitado e ao ser clicado o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas.

      Obs: caso não selecione um profissional, o sistema mostrará todas as datas e horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento e unidade de atendimento, ao selecionar o horário o sistema irá vincular automaticamente o primeiro profissional encontrado com aquele horário disponível. 

    • Teleconsulta: Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá listar: 

      seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados ao procedimento selecionado  sendo possível filtrar um profissional pelo seu nome. A seleção de Profissional não é obrigatória, uma vez selecionado o card ficará selecionado, ao clicar novamente irá retirar a seleção. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de : 

      data/horário. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento e profissional “caso profissional tenha sido selecionado previamente". Ao selecionar o horário o botão “Confirmar Dados“ ficará habilitado e ao ser clicado o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas.

      Obs: caso não selecione um profissional, o sistema mostrará todas as datas e horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, ao selecionar o horário o sistema irá vincular automaticamente o primeiro profissional encontrado com aquele horário disponível.

    • Exame: Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá listar: 

      unidades de atendimento disponíveis para agendamento vinculados ao procedimento selecionado, sendo possível filtrar uma unidade de atendimento pelo seu nome. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para: 

      seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada,  sendo possível filtrar um profissional pelo seu nome. A seleção de Profissional não é obrigatória, uma vez selecionado o card ficará selecionado, ao clicar novamente irá retirar a seleção. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de : 

      data/horário. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, e profissional “caso profissional tenha sido selecionado” previamente selecionados. Ao selecionar o horário o botão “Confirmar Dados“ ficará habilitado e ao ser clicado o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas.

      Obs: caso não selecione um profissional, o sistema mostrará todas as datas e horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento e unidade de atendimento, ao selecionar o horário o sistema irá vincular automaticamente o primeiro profissional encontrado com aquele horário disponível. 

Card
labelConsulta

CONSULTA

01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", o sistema irá carregar a lista dos procedimentos selecionados na etapa anterior.


02. Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá carregar as unidades de atendimento disponíveis.


03. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por uma unidades de atendimento em específico.


04. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado


05. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada


06. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por um Profissional em específico


07. Ao selecionar o Profissional, o card ficará selecionado.



08. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de data/horário


09. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, profissional(caso selecionado) e data selecionados.


10. Caso o paciente já tenha selecionado um ou mais procedimentos, o sistema irá identificar possíveis conflitos na lista de horários disponíveis e caso haja conflito o horário ficará indisponível e com uma mensagem de aviso.


11. Ao clicar no botão "Confirmar Dados", o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas e habilitará o botão "Próximo".


Card
labelTeleconsulta

TELECONSULTA

01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", o sistema irá carregar a lista dos procedimentos selecionados na etapa anterior.


02. Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá carregar a seleção de profissionais disponíveis.



03. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por um Profissional em específico


04. Ao selecionar o Profissional, o card ficará selecionado.


05. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de data/horário


06. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, profissional(caso selecionado) e data selecionados.


07. Caso o paciente já tenha selecionado um ou mais procedimentos, o sistema irá identificar possíveis conflitos na lista de horários disponíveis e caso haja conflito o horário ficará indisponível e com uma mensagem de aviso.


08. Ao clicar no botão "Confirmar Dados", o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas e habilitará o botão "Próximo".


Card
labelExame

EXAME

01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", o sistema irá carregar a lista dos procedimentos selecionados na etapa anterior.

Image Modified

02. Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá carregar as unidades de atendimento disponíveis.

Image Modified



03. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por uma unidades de atendimento em específico.

Image Modified


04. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado

Image Modified


05. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada

Image Modified


06. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por um Profissional em específico

Image Modified


07. Ao selecionar o Profissional, o card ficará selecionado.

Image Modified


08. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de data/horário

Image Modified


09. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, profissional(caso selecionado) e data selecionados.

Image Modified


10. Caso o paciente já tenha selecionado um ou mais procedimentos, o sistema irá identificar possíveis conflitos na lista de horários disponíveis e caso haja conflito o horário ficará indisponível e com uma mensagem de aviso.

Image Modified


11. Ao clicar no botão "Confirmar Dados", o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas e habilitará o botão "Próximo".

Image Modified