CONSULTA01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", o sistema irá carregar a lista dos procedimentos selecionados na etapa anterior.
02. Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá carregar as unidades de atendimento disponíveis.
03. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por uma unidades de atendimento em específico.
04. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado
05. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada
06. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por um Profissional em específico
07. Ao selecionar o Profissional, o card ficará selecionado.
08. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de data/horário
09. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, profissional(caso selecionado) e data selecionados.
10. Caso o paciente já tenha selecionado um ou mais procedimentos, o sistema irá identificar possíveis conflitos na lista de horários disponíveis e caso haja conflito o horário ficará indisponível e com uma mensagem de aviso.
11. Ao clicar no botão "Confirmar Dados", o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas e habilitará o botão "Próximo".
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