CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Consulta
  4. Teleconsulta
  5. Exame


    VISÃO GERAL

    Na etapa "Dados da Data/Horário" será possível selecionar o profissional, data, horário e unidade de atendimento desejado para utilização do agendamento.

    EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

    Logar no Portal do Paciente, abrir a página de "Agendar", concluir as etapas "Dados", "Convênio" e "Procedimento" e clicar no botão "Próximo". Ao entrar na etapa "Dados da Data/Horário", o sistema irá carregar um card para cada procedimento selecionado na etapa anterior contendo inicialmente somente a informação da descrição do procedimento.

    O processo pode variar de acordo com o tipo do prodecimento:

      • Consulta: Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá listar: 

        unidades de atendimento disponíveis para agendamento vinculados ao procedimento selecionado, sendo possível filtrar uma unidade de atendimento pelo seu nome. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para: 

        seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada,  sendo possível filtrar um profissional pelo seu nome. A seleção de Profissional não é obrigatória, uma vez selecionado o card ficará selecionado, ao clicar novamente irá retirar a seleção. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de : 

        data/horário. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, e profissional “caso profissional tenha sido selecionado” previamente selecionados. Ao selecionar o horário o botão “Confirmar Dados“ ficará habilitado e ao ser clicado o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas.

        Obs: caso não selecione um profissional, o sistema mostrará todas as datas e horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento e unidade de atendimento, ao selecionar o horário o sistema irá vincular automaticamente o primeiro profissional encontrado com aquele horário disponível. 

      • Teleconsulta: Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá listar: 

        seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados ao procedimento selecionado  sendo possível filtrar um profissional pelo seu nome. A seleção de Profissional não é obrigatória, uma vez selecionado o card ficará selecionado, ao clicar novamente irá retirar a seleção. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de : 

        data/horário. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento e profissional “caso profissional tenha sido selecionado previamente". Ao selecionar o horário o botão “Confirmar Dados“ ficará habilitado e ao ser clicado o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas.

        Obs: caso não selecione um profissional, o sistema mostrará todas as datas e horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, ao selecionar o horário o sistema irá vincular automaticamente o primeiro profissional encontrado com aquele horário disponível.

      • Exame: Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá listar: 

        unidades de atendimento disponíveis para agendamento vinculados ao procedimento selecionado, sendo possível filtrar uma unidade de atendimento pelo seu nome. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para: 

        seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada,  sendo possível filtrar um profissional pelo seu nome. A seleção de Profissional não é obrigatória, uma vez selecionado o card ficará selecionado, ao clicar novamente irá retirar a seleção. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de : 

        data/horário. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, e profissional “caso profissional tenha sido selecionado” previamente selecionados. Ao selecionar o horário o botão “Confirmar Dados“ ficará habilitado e ao ser clicado o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas.

        Obs: caso não selecione um profissional, o sistema mostrará todas as datas e horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento e unidade de atendimento, ao selecionar o horário o sistema irá vincular automaticamente o primeiro profissional encontrado com aquele horário disponível. 

    CONSULTA

    01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", o sistema irá carregar a lista dos procedimentos selecionados na etapa anterior.


    02. Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá carregar as unidades de atendimento disponíveis.


    03. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por uma unidades de atendimento em específico.


    04. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado


    05. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada


    06. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por um Profissional em específico


    07. Ao selecionar o Profissional, o card ficará selecionado.



    08. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de data/horário


    09. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, profissional(caso selecionado) e data selecionados.


    10. Caso o paciente já tenha selecionado um ou mais procedimentos, o sistema irá identificar possíveis conflitos na lista de horários disponíveis e caso haja conflito o horário ficará indisponível e com uma mensagem de aviso.


    11. Ao clicar no botão "Confirmar Dados", o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas e habilitará o botão "Próximo".


    TELECONSULTA

    01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", o sistema irá carregar a lista dos procedimentos selecionados na etapa anterior.


    02. Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá carregar a seleção de profissionais disponíveis.



    03. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por um Profissional em específico


    04. Ao selecionar o Profissional, o card ficará selecionado.


    05. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de data/horário


    06. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, profissional(caso selecionado) e data selecionados.


    07. Caso o paciente já tenha selecionado um ou mais procedimentos, o sistema irá identificar possíveis conflitos na lista de horários disponíveis e caso haja conflito o horário ficará indisponível e com uma mensagem de aviso.


    08. Ao clicar no botão "Confirmar Dados", o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas e habilitará o botão "Próximo".


    EXAME

    01. Ao abrir a etapa "Qual é a melhora data/horário?", o sistema irá carregar a lista dos procedimentos selecionados na etapa anterior.

    02. Ao clicar no card do procedimento, o sistema irá carregar as unidades de atendimento disponíveis.



    03. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por uma unidades de atendimento em específico.


    04. Ao selecionar a unidade de atendimento, o card ficará selecionado e o botão próximo ficará habilitado


    05. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de profissionais disponíveis para agendamento vinculados à unidade de atendimento previamente selecionada


    06. Caso seja necessário, será possível realizar uma busca por um Profissional em específico


    07. Ao selecionar o Profissional, o card ficará selecionado.


    08. Ao selecionar o botão Próximo o sistema irá direcionar para a seleção de data/horário


    09. Ao selecionar a data, o sistema irá carregar os horários disponíveis para o agendamento vinculados ao procedimento, unidade de atendimento, profissional(caso selecionado) e data selecionados.


    10. Caso o paciente já tenha selecionado um ou mais procedimentos, o sistema irá identificar possíveis conflitos na lista de horários disponíveis e caso haja conflito o horário ficará indisponível e com uma mensagem de aviso.


    11. Ao clicar no botão "Confirmar Dados", o sistema irá atualizar o card inicial com todas as informações selecionadas e habilitará o botão "Próximo".

    • Sem rótulos