Histórico da Página
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- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Exemplo de utilização - Painel de aviso
- Tela listagem de ocorrências
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Outras Ações / Ações relacionadas
- Tabelas utilizadas
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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Na tela de Configuração de Painéis, realizar uma configuração de quais ocorrências serão exibidas. Na configuração, além dos filtros, é configurável os tempos de Atualização e Em tempo. Quando acessar a tela para exibir as ocorrências selecionar qual vai ser a Configuração de Painéis que vai ser utilizada.
Ao entrar na tela é possível ver três tipos de ocorrências. As ocorrências em Em tempo são ocorrências que chegaram a pouco tempo e estão dentro do limite de tempo estabelecido na configuração, as ocorrências em Pendente já passaram do tempo limite estabelecido e por fim as ocorrências em Em andamento são aquelas que ja foram atendidas por algum usuário.
As ocorrências podem ser adicionadas, atualmente, através da API disponibilizada pela aplicação (POST - http://ip:porta/PainelOcorrenciasService/api/pims/ocorrencias/v1/occurrences). O quadro é atualizado automaticamente a cada 10 segundosbaseado na configuração, sendo possível forçar sua atualização clicando sobre o ícone ao lado da data da ultima atualização.
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Após isso a ocorrência não aparecerá mais no quadro.
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03. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO - Painel de Aviso
Na tela de Configuração de Painéis, realizar uma configuração para a ocorrência do tipo Aviso. Esta configuração de painel possibilita o envio de mensagens pela central, direcionando os veículos para seus destinos. Na configuração, além dos filtros, é configurável os tempos de Exibição e o Alerta Sonoro. Ao selecionar no campo “Configuração Painel Ocorrências” o novo painel de ocorrência configurado com o tipo de ocorrência “Aviso”, será exibida a tela de descanso abaixo:
As mensagens recebidas no painel com o status Em andamento serão exibidas na tela com a placa do veículo, comando de ordem e data/hora da mensagem, havendo um contador em contagem regressiva com o tempo de duração de exibição e, caso o alerta sonoro esteja habilitado, será disparado um aviso sonoro durante um curto período de tempo:
Não havendo mais mensagens a serem exibidas, será acionada a tela de descanso e as últimas chamadas ficarão em exibição.
04. TELA LISTAGEM DE OCORRÊNCIAS
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
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Atualizar | Força atualização das ocorrências |
Ver detalhes | Ao clicar sobre o ícone de olho ou dar um duplo clique na ocorrência, serão exibidos os detalhes |
Interações | São exibidas todas as interações de iniciar, comentar ou finalizar que foram feitas na ocorrência |
Iniciar | Muda o status da ocorrência para Em andamento e possibilita escrever uma observação sobre a interação |
Comentar | Não altera o status da ocorrência e possibilita escrever uma observação sobre a interação. |
Finalizar | Muda o status da ocorrência para Concluída e possibilita escrever uma observação sobre a interação. |
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05. TABELAS UTILIZADAS
Ocorrencia - Tabela de ocorrência
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