...
Se não houver nenhuma organização cadastrada, a visualização mostrará a tela vazia e você poderá adicionar uma nova organização clicando em +Novo de/para.
O clique em +Novo de/para abre uma tela para que você informe o código do Estabelecimento ou Filial.
Após informar o código, clique em Salvar.
...
Ao clicar em Produto unificado será exibida a lista de produtos cadastrados na tabela.
O menu de 3 pontinhos permite acessar a opção Detalhes.
Ao clicar nessa opção, uma nova página é apresentada com os detalhes do produto unificado.
...
Após selecionar, clique no ícone de check verde para salvar.
Caso queira salvar e incluir mais um produto, basta clicar no ícone de +.
Na tela principal, o clique no botão +Novo de/para permite incluir um novo produto unificado.
Ao clicar nele, uma nova tela será exibida com o campo Produto unificado.Clique nele para , possibilitando assim selecionar o produto que desejadesejado.
Após selecionar o produto, clique em Salvar e ele será exibido na tela principal.
...
Ao clicar em Tipo de estoque uma nova tela será apresentadaexibida.
Ao adicionar os tipos de estoque, eles serão exibidos nessa tela, lado a lado, com um botão que permite ativar ou inativar.
...
Ao finalizar, clique em Salvar.
...
Ao clicar em Características de Estoque uma nova tela será exibida.
Se não houver nenhuma característica cadastrada, a visualização mostrará a tela vazia e você poderá adicionar clicando em +Nova característica de estoque.
Uma nova tela se abre com os campos Característica e Característica ERP.
Clique em Característica para selecionar a que deseja e depois preencha o campo Característica ERP.
Caso queira adicionar mais características, clique no ícone de +, localizado nolado direito.
Ao finalizar, clique em Salvar.
Ao adicionar as características, elas são exibidas na tela lado a lado, com um botão que permite ativar ou inativar.
Templatedocumentos |
---|