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Ao acessar o WMS SaaS, clique no ícone Integração, localizado no menu lateral.

Nesta tela, você verá as informações dos documentos de ERPs (Datasul, Protheus e Winthor) que estão vinculados ao WMS SaaS.

Os dois cards na parte superior da tela mostram os contadores de integrações com sucesso e falha.

Eles são clicáveis e funcionam como um filtro rápido.

No canto direito da tabela fica a coluna de status, na qual é possível visualizar o status REST da integração.

Informações adicionais podem ser obtidas no Artigo GERA - Regras de negócio entre todos os ERPs e o WMS SaaS.

Ao clicar no menu de 3 pontinhos, as opções Detalhes e Remover são exibidas.

Ao clicar em Detalhes, uma nova página será aberta com todas as informações da integração.

Ao clicar no botão Configuração uma nova tela será aberta.

Nela é possível clicar e acessar os fluxos de Organização, Produto unificado, Tipo de Estoque, Integração ERP e Características de estoque para configurar o integrador.

Ao clicar em Organização, uma nova tela será exibida.

Ao adicionar as organizações, elas serão exibidas na tela lado a lado, com um botão que permite ativar ou inativar as mesmas.

Se não houver nenhuma organização cadastrada, a visualização mostrará a tela vazia e você poderá adicionar uma nova organização clicando em +Novo de/para.

O clique em +Novo de/para abre uma tela para que você informe o código do Estabelecimento ou Filial.

Após informar o código, clique em Salvar.

Ao clicar em Produto unificado será exibida a lista de produtos cadastrados na tabela.

O menu de 3 pontinhos permite acessar a opção Detalhes.

Ao clicar nessa opção, uma nova página é apresentada com os detalhes do produto unificado.

Nesta tela é possível vincular um novo produto ao produto que já foi unificado.

Para isso, clique em +Vincular produto.

Então, uma nova linha será exibida na tela.

Clique no campo Tipo de estoque e selecione o tipo de estoque do produto.

Após selecionar, clique no ícone de check verde para salvar.

Caso queira salvar e incluir mais um produto, basta clicar no ícone de +.

Na tela principal, o clique no botão +Novo de/para permite incluir um novo produto unificado.

Ao clicar nele, uma nova tela será exibida com o campo Produto unificado, possibilitando assim selecionar o produto desejado.

Após selecionar o produto, clique em Salvar e ele será exibido na tela principal.


Ao clicar em Tipo de estoque uma nova tela será exibida.

Ao adicionar os tipos de estoque, eles serão exibidos nessa tela, lado a lado, com um botão que permite ativar ou inativar.

Se não houver nenhum estoque cadastrado, a visualização mostrará a tela vazia e você poderá adicionar um novo tipo de estoque clicando em +Novo de/para.

O clique em +Novo de/para abre uma nova tela com os campos Tipo de estoque e Depósito/Armazém.

Clique em Tipo de estoque para selecionar o que deseja e depois preencha o campo Depósito/Armazém com o código.

Para adicionar mais um tipo de estoque, é só clicar no ícone de +.

Ao finalizar, clique em Salvar.

Ao clicar em Características de Estoque uma nova tela será exibida.

Se não houver nenhuma característica cadastrada, a visualização mostrará a tela vazia e você poderá adicionar clicando em +Nova característica de estoque.

Uma nova tela se abre com os campos Característica e Característica ERP.

Clique em Característica para selecionar a que deseja e depois preencha o campo Característica ERP.

Caso queira adicionar mais características, clique no ícone de +, localizado no lado direito.

Ao finalizar, clique em Salvar.

Ao adicionar as características, elas são exibidas na tela lado a lado, com um botão que permite ativar ou inativar.




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