Histórico da Página
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Esta é a tela de Visão Geral demonstra alguns indicadores de cadastros. | |
Esta é a tela de Listagem de Contratos, onde podemos encontrar os seguintes itens:
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É necessário que o usuário insira uma palavra no campo de Filtro por palavra-chave e, em seguida, clique no botão de Filtrar. Ao utilizar essa funcionalidade, o usuário é capaz de aplicar um filtro na lista de contratos. Os critérios de pesquisa abrangem: contrato, descrição, cliente e tipo de honoráriohonorários.
Além disso, existe a opção de reverter a pesquisa efetuada, a qual pode ser realizada ao clicar no botão "Limpar", restaurando assim as configurações iniciais.
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Para realizar a criação de um novo contrato, clicar clique no botão + Novo contrato, após isso você será redirecionado para tela de inclusão de contrato.
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Importante!
Para garantir uma criação de contrato bem sucedida, é fundamental preencher todos os campos marcados obirgatórios sinalizados com um asterisco (*) ao final.
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Expandir Na seção de Dados Principais, estão os principais campos a serem preenchidos, como por exemplo o campo de Descrição do contrato, o cliente, a situação, etc. Também é possível acessar a tela para realizar a tradução da descrição para os idiomas cadastrados no sistema.
Na seção de Faturamento são exibidos os campos de informações de faturamento do contrato.
Na seção de Histórico são exibidos os campos de informações de histórico do contrato, como a data de inclusão e o usário de inclusão.
Na seção de Alocação clique na seta posicionada no topo superior direito para expandir a opção de habilitar ou desabilitar a alocação unificada. Esta opção estando habilitada, será necessário informar o cliente e caso mãe para o contrato.
Na seção de CAMPOS ADICIONAIS são exibidos os campos customizados.
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Expandir No step de Pagadores poderá ser inserido um ou mais pagadores através do botão + Adicionar Pagador.
Na seção de Cliente pagador deve ser informado o pagador e o seu respectivo percentual de pagamento.
Na seção Faturamento e cobrança refere-se aos dados bancário e bancários, forma de pagamento, condição de pagamento e moeda.
Na seção Idioma e relatório deve ser informado o idioma dos relatórios e tipos de relatórios.
Na seção de Gross up ficam os campos de percentuais de de para o cálculo do gross up.
Na seção Desconto e acréscimo está disponível os campos para configuração o preenchimento de desconto e acréscimo.
Configurações de Faturamento
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Expandir Esse step de Parcelas Fixassó é habilitado para tipos de honorários fixoque tem como base a cobrança por parcelas fixas.
Editar registro existente. No início da linha de cada registro de existem clique em (...) 3 pontos para abrir as opções de Editar/WO,
selecionar Editar para que as informações sejam carregadas em seus respectivos campos, assim possibilitando a edição.
Na edição existem dois botões:
- Salvar: Para efetivar a edição
- X: Para retornar a tela anterior
WO doregistro existente. No início da linha de cada registro existem clique em (...) 3 pontos para abrir as opções de Editar/WO,
Na mensagem de exclusão existem dois botões:
- Cancelar: Para cancelar o WO
- Confirmar: Para confirmar o WO
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Expandir Nesse step de Não cobráveispermite cadastrar os tipo de atividades e tipo de despesas que não será cobrada serão cobrados para este contrato.
Existem dois botões:
- Vincular tipo de atividade: Permite vincular um tipo os tipos de atividade atividades que não será cobrada serão cobrados neste contrato.
- Vincular tipo de despesa: Permite vincular um tipo os tipos de despesa que não será cobrada serão cobrados neste contrato.
Na tela de vínculo existem dois botões:
- Fechar: Fecha a tela sem vincular
- Salvar: Vincular no contrato os tipo selecionados na lista
Botão Desvincular permite excluir o vínculo das atividades ou despesas já relacionados ao contrato.
Será exibido uma janela com a mensagem de confirmação com dois botões:
- Cancelar: Fecha a tela e cancela a exclusão do vínculo do caso e retorna a lista de registros
- Confirmar: Exclui o vínculo do caso retornando a lista de registros
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Expandir Objetivo do botão, permitir definir o título/assunto do contrato nos idiomas utilizados para faturamento.
Esse botão está ao lado da descrição do contrato. Ele é composto por seu título e uma legenda conforme o estado de revisão do título em outro idioma.
Ao acionar o botão será aberta uma janela para incluir o título por idioma.
Na inclusão existem dois botões:
- Incluir Incluir o novo título por idioma
- Fechar: Para retornar a tela anterior
Editar registro existente. No início da linha de cada registro de existem clique em (...) 3 pontos para abrir as opções de Editar/Excluir,
selecionar Editar para que as informações sejam carregadas em seus respectivos campos, assim possibilitando a edição.
Na edição existem dois botões:
- Editar: Para efetivar a edição
- Fechar: Para retornar a tela anterior
Excluir registro existente. No início da linha de cada registro existem clique em (...) 3 pontos para abrir as opções de Editar/Excluir,
selecionar Excluir para exclusão do registro. Ao selecionar excluir irá exibir uma mensagem para confirmação da exclusão.
Na mensagem de exclusão existem dois botões:
- Cancelar: Para cancelar a exclusão
- Confirmar: Para confirmar a exclusão
Visibilidade dos títulos por idioma já cadastrados conforme legenda:
- Ícone exclamação amarelo com a quantidade de títulos por idioma pendente de revisão, enquanto existir pendência de revisão.
- Ícone verde com a quantidade de títulos por idioma cadastros e revisados, quando não existir mais pendências de revisão.
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No início da linha do Contrato selecionado, acionar o clique no ícone (...), o qual exibirá um ícone de lápis, clique nesse ícone para ser redirecionado para a edição do Contrato.
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No final da linha do Contrato selecionado, acionar o clique no ícone (...), o qual exibirá um ícone de lixeira, clique nesse ícone para exclusão do Contrato.
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- Ao selecionar os arquivos ou arrastaarrastá-los para a área de drag-and-drop, o processamento de envio do anexo será disparado automaticamente.
- Durante a inclusão de um novo Contrato, a opção de anexos não estará disponível.
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- Via browse:
- No início da linha de cada registro existem clique em (...) 3 pontos para abrir as opções, clicar em Anexar.
- Via browse:
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- Via Step:
- No início da linha de cada registro existem clique em (...) 3 pontos para abrir as opções, clicar em Editar.
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