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Chave

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  • Número de licenças em uso - quantidade de CPFs que efetuaram pelo menos uma marcação nos últimos 30 dias considerado todos os ambientes (Tenants) do Clock In que possuem o mesmo TCODEContrato.


03.Licenças Contratadas 

A quantidade de licenças está ligada ao TCODE dos Clientes. O TCODE é um código utilizado para rastreabilidade do contrato Contrato efetuado com a TOTVS e a chave do contrato é o código chamado de "TCODE".  No contrato estão descritos as licenças utilizadas e no contrato terá descritos os ambientes (Tenants) do Clock in que estarão ligados a quantidade de licenças contratadas. 

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05.Mensagem de Alerta no BackOffice

Ao efetuar o "login no " no BackOffice  se for identificado que as licenças consumidas do TCODE estiverem acima das licenças contratadas. Será demonstra demonstrada uma mensagem no BackOffice alertando sobre essa situação. A mensagem também tem um link para essa documentação. Esta mensagem será demonstrada enquanto o número de licenças consumidas for maior que o número de licenças contratadas. Assim que as licenças forem ajustadas a mensagem não será mais demonstrada.  A mensagem será demonstrada para os usuários que são do tipo "Tenant Admin" 


06.Consulta Licenças Excedidas no DASH do BackOffice 

Quando for identificado  que o número de licenças consumidas for maior que as licenças contratadas será possível consultar mais detalhes no DASH do BackOffice. Para isso basta acessar a opção de menu "Dashboard" no BackOffice. No canto superior será demonstrado dois quadros, o primeiro demonstrando Licenças Consumidas e o segundo quadro mostra a quantidade de licenças consumidas por ambiente (Tenants).


07.

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Orientações sobre como solicitar o ajuste das Licenças

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Contratadas 

Quando for identificado no BackOffice o excedente de licenças conforme descrito nos itens acima é necessário que o cliente entre em contato com o ESN da Unidade TOTVS responsável pela venda ou o "Customer Success" para o ajuste da situação. Alinhar com CS/Ofertas