Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Solucoes_totvs
Solucao

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linha Protheus 

Linhas_totvs

Segmento:

Backoffice SP 

Segmentos_totvs
Segmento

Módulo:CALL CENTER (SIGATMK)
Função:
ACESSÓRIOS
TELEVENDAS (
TMKA030
TMKXFUNA)
Ticket:20288084
Requisito/Story/Issue
(informe o requisito relacionado)
 :DSERFAT-29576


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

<Informar a Situação/Requisito para adicionar ao Confluence>Ao tentar alterar a quantidade de um produto no atendimento do Televendas, está sendo apresentado uma mensagem informando que o pedido se encontra amarrado a uma ordem de separação, mesmo que o atendimento não tenha gerado pedido. 

03. SOLUÇÃO

<Informar a Solução para adicionar ao Confluence>Efetuado ajustes na rotina do Televendas para que o atendimento alterado não seja desposicionado, no momento em que o operador efetua a troca do código do cliente e loja do atendimento.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

<Não se aplica>

...