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04. REALIZAR AUDITORIA INTERNA



Nota
titleImportante!

Para incluir novos itens na Parcial, deve-se utilizar a rotina de Elaboração de Contas, retornando a Parcial para o status de Elaboração. Essa ação é essencial, pois a rotina de Elaboração de Contas garante que todas as regras de negócio sejam seguidas, conforme as condições contratuais do convênio. Caso seja necessário incluir um item fora dessas regras, isso deve ser feito através da aba Especial. 



Para realizar a auditoria, é necessário selecionar uma conta (apenas uma por vez), então executar o processo "Realizar Auditoria".

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Mais abaixo, um painel com alguns campos editáveis para manipular o registro focado.
Para efetuar a auditoria de um item precisamos alterar a quantidade e/ou valor unitário, Tipo de Auditoria Pré-Glosa e Motivo de Auditoria Pré-Glosa, o campo de observações é opcional.
Para realizar a inclusão de um procedimento na conta do paciente, o úsuaio deverá ir à tela de Elaboração da conta do paciente e realizar a inclusão do Lançamento.

Para facilitar o preenchimento da quantidade e/ou valor, há um painel para replicar os valores, por exemplo, se um determinado item da conta teve seu valor alterado de 10,00 para 15,00, e este foi lançado na conta 10 vezes, pode apenas clicar na opção "Replicar Valores" que esta alteração efetuada no item focado será replicada para os demais.

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