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Exibir Tipo de Atendimento no Portal do Cliente / App Meu Imóvel: Marque esta opção para que este Tipo de Atendimento seja disponibilizado no Portal do Cliente e no app Meu Imóvel, para que o seu Cliente possa gerar os Atendimentos através destas Soluções;

    • Permite notificações push da abertura de atendimento pelo atendente: Ao marcar esta opção o sistema enviará uma notificação push, diretamente ao app Meu Imóvel do Cliente, informando a abertura de um novo Atendimento para ele;
    • Permite notificações push da inclusão de uma discussão atendente: Ao marcar esta opção o sistema enviará uma notificação push, diretamente ao app Meu Imóvel do Cliente, informando que houve uma nova interação no Atendimento existente para ele.

Exibir Preferências do Período de Visitas no Atendimento: Marque esta opção para exibir as Preferências de Dias da Semana (domingo a sábado) e Períodos do Dia (manhã, tarde, noite) para sinalizar a preferência do Cliente em relação ao Turno para as Visitas de Inspeção do Atendimento; e

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    • Imagem: jpg, jpeg, png;
    • Vídeo: flv, mov; e/ou
    • Documento: pdf.

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Após Salvar este cadastro, o sistema apresenta a aba de Etapas do Tipo de Atendimento, que também pode ser acessada através do menu Anexos.