Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

    • Permite notificações push da abertura de atendimento pelo atendente: Ao marcar esta opção o sistema enviará uma notificação push, diretamente ao app Meu Imóvel do Cliente, informando a abertura de um novo Atendimento para ele;
    • Permite notificações push da inclusão de uma discussão atendente: Ao marcar esta opção o sistema enviará permitirá ao Atendente, o envio de uma notificação push, diretamente ao app Meu Imóvel do Cliente, informando que houve uma nova interação no Atendimento existente para ele, caso no momento da inserção desta discussão, o Atendente também marque a opção para publicar no fórum.

Exibir Preferências do Período de Visitas no Atendimento: Marque esta opção para exibir as Preferências de Dias da Semana (domingo a sábado) e Períodos do Dia (manhã, tarde, noite) para sinalizar a preferência do Cliente em relação ao Turno para as Visitas de Inspeção do Atendimento; e

...