...
Informações | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
O time de produto do POSH atua no projeto DVARINT1, qualquer acionamento ao time de produto por outras equipes deverá ser feito através da abertura de apoios no jira. Para que o apoio seja realizado, algumas informações devem ser enviadas previamente para que o time de produto possa dar início ao apoio. Segue abaixo o que deve ser enviado na abertura do apoio. Segue os projetos existentes para abertura: PDVSYNC - DVARINT / PSH - DVARLOJ / WSH - DDWMISSI / PDV - DVARLIVEPDV
|
Informações | |||||
---|---|---|---|---|---|
| |||||
Para assegurar uma comunicação clara e eficiente com nossos clientes, é fundamental que toda interação relacionada a chamados de apoio inclua uma devolutiva detalhada que responda às seguintes perguntas. Essas informações ajudarão o cliente a entender melhor a natureza do problema e as ações tomadas para resolvê-lo. Ao finalizar o chamado, assegure-se de responder as perguntas abaixo:
|