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Manutenção Rede de Atendimento - hcg.attendanceNetwork
Visão Geral do Programa
O conceito de rede de atendimento tem por objetivo diferenciar o atendimento entre beneficiários com planos de mesma rede credenciada. Por exemplo, a operadora "X" possui em sua rede credenciada municipal as clínicas "Cx", "Cy" e "Cz". Determinado contrato da operadora "X" possui dois beneficiários: "beneficiário B1" e "beneficiário B2", ambos com abrangência municipal. Contudo, o "beneficiário B1" poderá ser atendido pela clínica "Cx", "Cy" e "Cz" e o "beneficiário B2" apenas pelas clínicas "Cx" e "Cy".
O conceito de rede de atendimento é aplicado apenas para beneficiários da base, tanto em utilizações dentro da própria base ou em intercâmbio (dentro para fora). Para os beneficiários de outras unidades sendo atendidos em intercâmbio (fora para dentro), aplicam-se as regras da sua unidade de origem. Além disso, a utilização deste conceito é parametrizável (VP0210O), podendo ser utilizado ou não. Todavia, mesmo quando o sistema esteja parametrizado para emprego deste conceito, a rede credenciada deve ser cadastrada pois é utilizada nos processos de transmissão de mensagens de autorização do PTU on-line; emissão e importação do Repasse (A100) e retorno de Repasse (A200); emissão do cartão magnético do beneficiário; e emissão do Cadastro Nacional de Usuários (A1300). Mais informações referentes a composição da rede credenciada podem ser acessadas em: Manutenção_Associativa_Abrangência_x_Layout_PR0310B.
Objetivo da tela: | Manutenção das redes de atendimento |
Principais Campos e Parâmetros:
Ação: | Descrição: |
Quantidade de combinações filtradas | Ao lado do título 'Redes de Atendimento' é apresentada a quantidade de redes encontradas para o filtro selecionado (caso nenhum filtro seja selecionado, serão considerados todos as redes). |
Lista de Redes de Atendimento | Listagem das redes cadastradas encontradas para o filtro selecionado (caso nenhum filtro seja selecionado, serão considerados todos as redes). |
Ações/Ações Relacionadas:
Ação: | Descrição: | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Pesquisa - 'Código ou Descrição' | Pesquisa as redes existentes conforme o código ou descrição digitadas no campo 'Código ou Descrição'. | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Botão Incluir Rede de Atendimento | Adicionar uma nova rede de atendimento. Nesta tela serão adicionados os prestadores dos quais a rede será composta. Principais Campos e Parâmetros:
Ações/Ações Relacionadas:
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Detalhar Rede | Ao clicar em uma rede da lista, o sistema abre a tela de detalhamento da rede: Principais Campos e Parâmetros:
Ações/Ações Relacionadas:
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Botão Editar | Abre a tela para a edição da rede de atendimento selecionada na tela principal. Principais Campos e Parâmetros:
Ações/Ações Relacionadas:
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Botão Remover | Remove a rede de atendimento selecionada. |
Conteúdos Relacionados:
HPR_Cadastros_Gerais |