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Visão Geral

Este

...

problema ocorre quando as marcações que estão no Suricato ou no Clock in não são integradas para as tabelas do sistema.


Integração Clock in

Neste caso, após executar o programa PE9696 as marcações não aparecem ao gerar o arquivo através do programa PE7110.


O que Analisar

Detalhamento


Verificar se há problemas de conexão com a plataforma Carol

1) Analisar as mensagens do log de execução, log detalhado ou log técnico (neste caso não aparece o retorno da requisição dos dispositivos). Se indicar algum problema de conexão com a Carol, realizar o teste de conexão do programa FP0540.

1.1) Se ocorrer erro: transferir o ticket para a equipe de suporte do Clock in para a verificação a respeito de certificados, conector e token. 1.2) Se não ocorrer erro: verificar o próximo item do roteiro "Verificar se há problemas de conexão com a plataforma Carol relacionado ao protocolo TLSv1.1". OBS:colocar imagem de cada um dos log´s demonstrando como identificar que houve erro de conexão.


Verificar se há problemas de conexão com a plataforma Carol relacionado ao protocolo TLSv1.1

Dúvida

Integração

Ação

Api rest recordClockMarkings

Suricato via API

Enviar para o cliente a documentação: TOTVS HCM x Suricato - Api Rest recordClockMarkings

Estrutura da tabela marcac_nova_integr

Suricato via API

Enviar para o cliente a documentação: 9. Estrutura Tabela marcac_nova_integr

Estrutura da tabela msa_control_marcac

Suricato via Acesso Direto ao Banco

Enviar para o cliente a documentação: 8. Estrutura Tabela msa_control_marcac

Integração das Marcações do Clock in

Clock in

Enviar para o cliente a documentação: Integração Datasul x Carol - Importação de Batidas Ponto