Páginas filhas
  • Paineis

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Exemplo de utilização - Painel de aviso
  4. Tela listagem de ocorrências
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  5. Tabelas utilizadas

...

Na tela de Configuração de Painéis, realizar uma configuração de quais ocorrências serão exibidas. Na configuração, além dos filtros, é configuravél configurável os tempos de Atualização e Em tempo. Quando acessar a tela para exibir as ocorrências selecionar qual vai ser a Configuração de Painéis que vai ser utilizada.

...

Após isso a ocorrência não aparecerá mais no quadro.


...

 

03. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO - Painel de Aviso


Na tela de Configuração de Painéis, realizar uma configuração para a ocorrência do tipo Aviso. Esta configuração de painel possibilita o envio de mensagens pela central, direcionando os veículos para seus destinos. Na configuração, além dos filtros, é configurável os tempos de Exibição e o Alerta Sonoro. Ao selecionar no campo “Configuração Painel Ocorrências” o novo painel de ocorrência configurado com o tipo de ocorrência “Aviso”, será exibida a tela de descanso abaixo:


Image Added


As mensagens recebidas no painel com o status Em andamento serão exibidas na tela com a placa do veículo, comando de ordem e data/hora da mensagem, havendo um contador em contagem regressiva com o tempo de duração de exibição e, caso o alerta sonoro esteja habilitado, será disparado um aviso sonoro durante um curto período de tempo:

Image Added


Não havendo mais mensagens a serem exibidas, será acionada a tela de descanso e as últimas chamadas ficarão em exibição.


Image Added

04. TELA LISTAGEM DE OCORRÊNCIAS

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
AtualizarForça atualização das ocorrências
Ver detalhesAo clicar sobre o ícone de olho ou dar um duplo clique na ocorrência, serão exibidos os detalhes
InteraçõesSão exibidas todas as interações de iniciar, comentar ou finalizar que foram feitas na ocorrência
IniciarMuda o status da ocorrência para Em andamento e possibilita escrever uma observação sobre a interação
ComentarNão altera o status da ocorrência e possibilita escrever uma observação sobre a interação.
FinalizarMuda o status da ocorrência para Concluída e possibilita escrever uma observação sobre a interação.

...

05. TABELAS UTILIZADAS

Ocorrencia - Tabela de ocorrência

...