Histórico da Página
Incluir Página | ||||
---|---|---|---|---|
|
Funcionalidades da rotina 519
A rotina 519 serve para cadastrar região para trabalhar no sistema. As regiões são tutilizadas para:
...
Produto: | 519 - Cadastrar Região |
Passo a passo: | A rotina 519 - Cadastrar Região tem como objetivo cadastrar regiões que são utilizadas para os seguintes processos: |
|
...
|
...
|
...
No cadastro da região existe a opção de vincular esta região para uma filial ou para todas.
Incluir uma nova região:
Ao abrir a rotina 519 clique na opção “Incluir”;
Prencha os dados
Importante: antes de utilizar a rotina 519 verifique se as permissões de acesso estão devidamente marcadas/desmarcadas na rotina 530 - Permitir acesso à rotina. Cadastro: 1) Na rotina 519 clique Novo Registro, preencha os dados conforme segue e clique Salvar:
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
Campos de Frete, para saber como dada um funciona pode ser colocado o mouse sobre o frete desejado que será exibido na tela o que cada um faz e onde cada um reflete.
Pesquisa uma região:
Ao abrir a rotina 519 preencha a aba “Filtros-F5”, com os dados da pesquisa, se quiser pesquisar tudo, deixe os campos em branco. Em seguida clique em “Pesquisar”, a aba “Resultado da pesquisa – F6”.
Para abrir as informações da região, dê um clique duplo na linha desejada, que irá ser emitida as informações da mesma.
Editar um região:
Faça a pesquisa como foi passado acima, de um clique duplo na região que será altara, ou selcione a região e clique em “Editar”, ao abir a região, alterer os campos desejados e em seguida clique em “Grava”.
Relatório de Região:
Para emitir um relatório das regiões, primeiro faça a pesquisa conform o item “Pesquisar uma região”, depois clique na opção “Emitir Lista”
Opções adicionais:
...
Observação: para saber mais sobre os campos Valor Frete/Kg e Valor frete/Kg padrão, selecione o campo desejado e na tela Informações, campo Ajuda, serão apresentadas informações referentes ao item selecionado.
Pesquisa e Edição: 1) Na rotina 519, clique o botão Manutenção de registro e preencha os filtros conforme necessidade; Importante: para pesquisar todos os cadastros deixe os campos sem preenchimento. 2) Clique Pesquisar; 3) Selecione a região desejada e dê duplo clique; 4) Na tela de manutenção do registro, altere os campos de acordo com a necessidade e clique Salvar.
Relatório: na tela com os resultados da pesquisa clique o botão Imprimir que possibilita a emissão ou exportação do arquivo. Opções adicionais: estão disponíveis, conforme segue, na tela de resultado de pesquisa, botão Ações:
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
- Se estiver como "Sim" a tributação será copiada da rotina 574;
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
...
|
HTML |
---|
<script>
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
(i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
})(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
ga('newTracker.send', 'pageview');
</script> |
E selecione a filial que será inserir a tabela de preço.
...