Histórico da Página
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- Abrindo um chamado
No seu navegador acesse o site “suporte.totvs.com”. Irá abrir o portal do cliente.
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Após concluir a abertura do chamado você receberá um e-mail com o código do mesmo.
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- Consultar o chamado
Na página inicial do portal do cliente existe a opção “Consulta de Chamados” onde, com o código do chamado, você consegue visualizar a situação do seu chamado.
Após selecionar a opção “Consulta de Chamados” irá abrir a tela abaixo.
Coloque o código do seu chamado no campo “Código do Chamado” e clique no botão “Consultar”, ou Selecione por data de pesquisa.
Clique no código do chamado para abrir o chamado.
Caso precise interagir com o Help Desk da TOTVS através do chamado, selecione a opção “Solicitar Posição” ou “Complemento”, caso precise enviar algum anexo no chamado, selecione a opção “Enviar Anexo” ou caso queira cancelar o chamado por algum motivo, selecione a opção “Cancelar Chamado”.
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- Pesquisa de Satisfação
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- Pesquisa de Satisfação
Quando o chamado for solucionado pelo Help Desk, você receberá um e-mail.
Clique em “PESQUISA DE SATISFAÇÃO”, então irá abrir a pesquisa em seu navegador padrão, para ser respondida.
Responda as perguntas, dando a nota de 0 à 10 faça um comentário e classifique-o como Elogio, Sugestão ou Reclamação.
Caso não receba o e-mail, você pode consultar o chamado no portal do cliente e selecionar o link para responder a pesquisa de satisfação.