Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Resumo de Clientes

 

 

Caminho Básico

 

 

Visão Geral do Programa

Permite o monitoramento dos clientes pela sua situação, sendo apresentado o percentual de clientes ativos e inativos. A partir desse monitoramento é possível consultar os detalhes da carteira de clientes.

Resumo de Clientes

Objetivo da tela:

Visualizar as informações relativas a quantidade de clientes ativos e inativos.

Nota
titleNota:

Ao acionar uma das situações e acionar o botão

...

Detalhes, é apresentada a função Carteira de Clientes com o filtro configurado para mostrar somente os clientes da situação selecionada. 

...


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

...

 

Ação:

Descrição:

Configurar

Quando acionado, é possível alterar

...

os parâmetros de atualização das informações

...

 

 

...

.

Inserir o número de minutos de intervalo entre as atualizações automáticas.

...

 

 

 

Atualizar manualmente

 

 

Acionar o botão Atualizar.

Nota
titleNota:
A atualização automática é desativada quando informado um valor igual a zero. Nesses casos, é necessário efetuar a atualização manualmente.

  

Atualizar

Quando acionado, é possível atualizar manualmente as informações.

Nota
titleNota:

A atualização manual deve ser efetuada quando a atualização automática estiver desabilitada (tempo igual a zero), permitindo que as informações monitoradas sejam atualizadas. Quando o tempo de atualização automática estiver definido, é possível utilizar a atualização manual para que não seja necessário aguardar o tempo da periodicidade definido para a atualização.

 

 

 

Lista

Quando acionado, é possível alterar

...

a forma de visualização para lista

...

 

 

...

.

...

GráficoQuando acionado, é possível alterar

 

 

...

a forma de visualização para gráfico

...

 

 

...

.

...

 

 

 

...

Incluir Nova Cotação

 

 

...

Quando acionado, é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.

Nota
titleNota:
Ao acionar Incluir Cotação, é apresentada a função Inclusão de Nova Cotação, na qual é possível incluir uma nova cotação para o cliente selecionado.

...

 

Incluir Novo Pedido

 

...

 

...

Acionar Incluir Novo Pedido.

Quando acionado, é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

Nota
titleNota:

Ao acionar Incluir Pedido, é apresentada a função Inclusão de Novo Pedido, na qual é possível incluir um novo pedido para o cliente selecionado.

 

...

Detalhar

Quando acionado, é possível consultar detalhes da carteira de clientes

...

 

 

...

.

Nota
titleNota:
Ao acionar

...

Detalhar, é apresentada a função Carteira de Clientes, na qual é possível consultar detalhes da carteira de clientes. Caso uma das situações esteja selecionada, a função Carteira de Clientes é apresentada com o filtro configurado para mostrar somente os clientes com a situação selecionada

...

 

 

 

Falando de Resumo de Clientes...

 

...

.