Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Colunas

A rotina de colunas permite definir a ordem de apresentação das colunas na consulta, de acordo com os índices criados.

...

Procedimentos

Para incluir colunas de consulta:

...

  1. Na Consulta Padrão, na tela referente à escolha das colunas, clique em Incluir.

...

  1. O Sistema apresenta uma pequena janela relacionando as colunas existentes para o arquivo selecionado

...

  1. .
  2. Selecione a coluna desejada com base no seguinte:

...

    • Expressão
      Informe a expressão que compõe a coluna de índices. Em Campos disponível para consultar os campos existentes para definir a coluna:

...

    • Descrição
      Informa a descrição do campo selecionado.

...

    • Descrição Espanhol/Descrição Inglês
      Informa a descrição em espanhol e inglês, respectivamente, do campo selecionado

...

    • .
  1. Selecionado o campo para a expressão, clique em Ok.

...

  1. Para a coluna definida, deve ser selecionado o índice para ser associado, por meio da área

...

  1. Índices.
  2. Preenchidos os dados de coluna de consulta, clique em Avançar.