Árvore de páginas

Os índices das consultas são as ordens de apresentação dos dados do arquivo consultado.


Procedimentos

Para incluir índice de consulta:

  1. Em Consulta Padrão, na tela referente à escolha dos índices, clique em Incluir.
    O Sistema apresenta uma pequena janela relacionando os índices existentes para o arquivo selecionado:
  2. Selecione o índice desejado com base no seguinte:
    • Ordem
      Apresenta a ordem do índice criado.
    • Descrição
      Informa a descrição da ordem do índice selecionado.
    • Descrição Espanhol/Descrição Inglês
      Informa a descrição da ordem em espanhol e inglês, respectivamente, do índice selecionado.
    • NickName
    O apelido atribuído ao índice quando criado pelo usuário.
  3. Selecione o índice e clique em Ok.
  4. Selecione a coluna a ser associada ao índice, por meio da área Colunas.
  5. Clique em Avançar para a edição da Consulta.