Histórico da Página
Usuários
Esta rotina permite realizar o Follow-up
...
por Usuário dos lançamentos de Fichas de Ocorrências / Não-conformidades, Planos de Ações e suas respectivas Etapas.
...
Procedimentos
Para consultar o follow-up
...
por usuário:
1.
...
Ao acessar a rotina Usuário, o Sistema apresenta a janela Follow-up por Usuário, relacionando todos os lançamentos pendentes e baixados do usuário logado.
Esta janela é subdividida em pastas:
...
- Etapas de Planos de Ação -são apresentadas todas as etapas, bem como, o código, status da ação / etapa, tipo, descrição, prazo de execução, data de realização, etc.
...
- Plano de Ação- são apresentados todos os Planos de Ação, bem como, o código, status da ação, data de abertura, data de encerramento previsto, data de encerramento realizado, tipo da ação, etc.
Nesta pasta são disponibilizados os botões:
...
- Cadastro- apresenta o cadastro do Plano de Ação posicionado.
...
- Imprime- imprime o formulário do Plano de Ação posicionado.
Verifique também o relatório por meio do tópico Plano de Ação - Formulário.
...
- Ficha de Ocorrências / Não-conformidades- são apresentadas todas as Fichas de Ocorrências / Não-conformidades, bem como, o código, situação, data do registro, data da ocorrência, etc.
Nesta pasta são disponibilizados os botões:
...
- Cadastro- apresenta o cadastro da Ficha de Ocorrência / Não-conformidade posicionada.
...
- Imprime- imprime o formulário da Ficha de Ocorrência / Não-conformidade posicionada.
Verifique também o relatório por meio do tópico Ficha de Ocorrência / Não-conformidade - Formulário.
2.
...
Na área superior da janela é possível alterar a seleção dos Lançamentos.
Observe os quadros Seleção do Lançamentos
...
e Período dos Lançamentos.
Estes dados poderão ser alterados, ou seja, o usuário poderá selecionar a visualização somente dos lançamentos Pendentes ou Baixados e o período que estes foram registrados.
3.
...
Selecione o tipo de lançamento a ser visualizado (Pendente ou Baixado).
4.
...
Informe o período desejado e clique em Filtrar, para que o Sistema selecione os lançamentos conforme as novas definições.
Verifique o resultado.
...
Veja
...
Também
- Para verificar o cadastro de Fichas de Ocorrências / Não-conformidades, veja o tópico Ficha de Ocorrência / Não-Conformidade.
...
- Para verificar o cadastro de Plano de Ação, veja o tópico Plano de Ação.
...
- Veja também o relatório Pendências por Usuários.