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Chave

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Papel do Call Center

Vantagens:

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  • Todas as solicitações dos clientes são registradas, medidas e acompanhadas;

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  • Todos os clientes recebem feed-back;

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  • O comportamento do cliente, performance do atendimento e produtos podem ser avaliados periodicamente;

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  • Acesso fácil aos clientes;

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  • Eliminação do tempo gasto pela equipe de vendas em pós-venda;

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  • Agilidade no atendimento ao cliente;

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  • Orientação ao cliente quando necessário;

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  • Controle dos chamados e ocorrências;

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  • Aumento da eficiência operacional interna e externa;

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  • Geração de uma base de dados para uso “inteligente”, contribuindo para melhoria de produtos e serviços;

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  • Fortalecimento da imagem da empresa e do comprometimento com os clientes.

Metas:

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  • Ser o ombudsman da empresa (responsável pelo cliente dentro da organização);

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  • Criar possibilidades de cross-selling: gerar novas oportunidades de negócios por meio dos contatos;

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  • Ser uma área crítica e construtiva: detectar erros e falhas nos processos internos de atendimento;

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  • Possibilitar uma visão de 360º do cliente para a empresa e da empresa para o cliente.