Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

A concorrência eletrônica permite que o usuário envie informações referentes aos insumos e composições, que são utilizadas nos itens que estão sob processo de cotação eletrônica, para as empresas participantes. Permite também que seja feita toda a equalização de tarefas, insumos e composições.
 
Âncora_Toc334174067_Toc334174067Etapas do processo:

  • Criar o projeto de licitação com a tarefas/composições/insumos a serem processadas.
  • Exportar dados do projeto que foi criado para planilhas do Excel as tarefas/composições/insumos a serem enviadas para as empresas que participarão da licitação.
  • Importar as planilhas preenchidas pelas empresas que participam da licitação. Será criado um novo projeto para cada importação realizada.
  • Realizar equalização das licitações para comparar as planilhas que foram importadas.

Gerar Contrato da Licitação.
 
Observações:  Para realizar as demais etapas da Concorrência Eletrônica como: Gerenciador, Equalização, Negociação entre outros é necessário gerar um Projeto de Licitação.
 
 
 

...

Image Modified

...

 Informações Complementares

...

Insumo
 

...

Composições
 
Contrato
 
 
 

...

Image Modified

...

 Como Fazer

...

 
Gerar Projeto de Licitação
 
Gerenciador
 
Gerar Equalização
 
Gerar Contrato de Licitação

...