Concorrência Eletrônica


A concorrência eletrônica permite que o usuário envie informações referentes aos insumos e composições, que são utilizadas nos itens que estão sob processo de cotação eletrônica, para as empresas participantes. Permite também que seja feita toda a equalização de tarefas, insumos e composições.
 
Etapas do processo:

  • Criar o projeto de licitação com a tarefas/composições/insumos a serem processadas.
  • Exportar dados do projeto que foi criado para planilhas do Excel as tarefas/composições/insumos a serem enviadas para as empresas que participarão da licitação.
  • Importar as planilhas preenchidas pelas empresas que participam da licitação. Será criado um novo projeto para cada importação realizada.
  • Realizar equalização das licitações para comparar as planilhas que foram importadas.

Gerar Contrato da Licitação.
 
Observações:  Para realizar as demais etapas da Concorrência Eletrônica como: Gerenciador, Equalização, Negociação entre outros é necessário gerar um Projeto de Licitação.
 
 
  Informações Complementares


Insumo
 
Composições
 
Contrato
 
 
  Como Fazer


 
Gerar Projeto de Licitação
 
Gerenciador
 
Gerar Equalização
 
Gerar Contrato de Licitação