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ÍNDICE

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maxLevel1

01. VISÃO GERAL

Permite o cadastro dos motivos das operadoras de acordo os manuais das adquirentes Amex, Rede e Cielo para serem usados nos registros tratados nas abas Titulo sem Venda, Venda sem título e Divergentes das rotinas Conciliador de Pagamentos (FINA918) e Conciliador de Vendas (FINA916).

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

...

O relatório possibilita a visualização detalhada os pagamentos ou vendas com seus correspondentes "status" de conciliação.

02. EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO

Parâmetros do relatório: 

...

    1. Operadora

...

    1. ?
      1. Selecione a operadora.

...

      1. 1- Software Express | 2- Demais (Amex, Cielo e Rede)

    1. Bandeira – Software Express ? 
      1. Selecione a Bandeira para filtrar dados da Software Express. Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro de Bandeira.                                                             

    2. Administradora – Demais ? 
      1. Selecione a Bandeira para filtrar dados das demais operadora (

...

      1. Amex, Cielo e Rede)  Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro das administradoras.

    1. Seleciona Filiais ? 
      1. Selecione a opção “Sim” para filtrar as filiais a serem consideradas no relatório ou “Não” para apresentar registros da filial logada.

    2. Cliente de ?

...

      1. Selecione o código inicial do intervalo de clientes a serem considerados na geração do

...

      1. relatório. Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro de clientes.

    1. Loja de ? 
      1. Selecione o código inicial do intervalo de lojas de clientes a serem considerados na geração do relatório.

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    1. Cliente Até ?

...

      1. Selecione o código final do intervalo de clientes a serem considerados na geração do relatório. Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro de clientes.

    1. Loja Até ?

...

      1. Selecione o código inicial do intervalo de lojas de clientes a serem considerados na geração do relatório.

    1. Num NSU De ? 
      1. Selecione o código NSU inicial para a geração do relatório.

    2. Num NSU Até  ? 
      1. Selecione o código NSU final  para a geração do relatório.

    3. Data Crédito Inicial ? 
      1. Selecione a data  inicial do  crédito para a geração do relatório.

    4. Data Crédito Final ? 
      1. Selecione a data  final do  crédito para a geração do relatório.

...



    1. Status Conciliação

...

    1. Pagamento ? 
      1. Selecione os status da conciliação de pagamentos a serem considerados na geração do relatório. Tecla [F3] disponível para consultar as regras.

    2. Data Conciliação

...

    1. Pagamento. De ?

...

      1. Selecione a data de conciliação de pagamento inicial a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de pagamento.

    1. Data Conciliação

...

    1. Pagamento.  Até ? 
      1. Selecione a data de conciliação de pagamento final a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de pagamento.

    2. Usuário Conciliação

...

    1. Vendas ?
      1. Selecione o usuário que efetuou a conciliação de vendas para geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas. Deixar o campo branco (vazio) caso queira todos usuários.

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    1. Data Conciliação Vendas  De ? 
      1. Selecione a data de conciliação de pagamento inicial a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    2. Data Conciliação Vendas  Até ? 
      1. Selecione a data de conciliação de pagamento final a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    3. Usuário Conciliação Vendas  ?
      1. Selecione o usuário que efetuou a conciliação de vendas para geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    4. Imprime Justificativa ?

...

    1.    
      1. Selecione a opção "Sim" para imprimir no relatório com as  a justificativas da conciliação, caso tenha sido preenchida na efetivação da conciliação.  Selecione “Não” para não apresentar a justificativa.

    2. Imprime Dados Conciliação ? 
      1. Selecione a data de conciliação de vendas inicial a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    3. Ordem de Impressão ? 
      1. Selecione a ordem de impressão que deseja ver no relatório. Registro ordenados por:

...

      1.  1 – Conc. / NSU =   Ordem de  conciliação

...

      1. | 2 – NSU / Conc.=

...

      1.    Ordem de NSU

...


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03.

...

TABELAS UTILIZADAS

  • FIF - Arquivo de Conciliação
  • MDE - Códigos de Retorno TEF
  • SE1 - Contas a ReceberFVY - Cadastro de Motivos das Operadoras