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ÍNDICE

01. VISÃO GERAL

O relatório possibilita a visualização detalhada os pagamentos ou vendas com seus correspondentes "status" de conciliação.

02. EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO

Parâmetros do relatório: 

    1. Operadora ?
      1. Selecione a operadora. 1- Software Express | 2- Demais (Amex, Cielo e Rede)

    2. Bandeira – Software Express ? 
      1. Selecione a Bandeira para filtrar dados da Software Express. Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro de Bandeira.                                                             

    3. Administradora – Demais ? 
      1. Selecione a Bandeira para filtrar dados das demais operadora (Amex, Cielo e Rede)  Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro das administradoras.

    4. Seleciona Filiais ? 
      1. Selecione a opção “Sim” para filtrar as filiais a serem consideradas no relatório ou “Não” para apresentar registros da filial logada.

    5. Cliente de ?
      1. Selecione o código inicial do intervalo de clientes a serem considerados na geração do relatório. Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro de clientes.

    6. Loja de ? 
      1. Selecione o código inicial do intervalo de lojas de clientes a serem considerados na geração do relatório.

    7. Cliente Até ?
      1. Selecione o código final do intervalo de clientes a serem considerados na geração do relatório. Tecla [F3] disponível para consultar o cadastro de clientes.

    8. Loja Até ?
      1. Selecione o código inicial do intervalo de lojas de clientes a serem considerados na geração do relatório.

    9. Num NSU De ? 
      1. Selecione o código NSU inicial para a geração do relatório.

    10. Num NSU Até  ? 
      1. Selecione o código NSU final  para a geração do relatório.

    11. Data Crédito Inicial ? 
      1. Selecione a data  inicial do  crédito para a geração do relatório.

    12. Data Crédito Final ? 
      1. Selecione a data  final do  crédito para a geração do relatório.

    13. Status Conciliação Pagamento ? 
      1. Selecione os status da conciliação de pagamentos a serem considerados na geração do relatório. Tecla [F3] disponível para consultar as regras.

    14. Data Conciliação Pagamento. De ?
      1. Selecione a data de conciliação de pagamento inicial a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de pagamento.

    15. Data Conciliação Pagamento.  Até ? 
      1. Selecione a data de conciliação de pagamento final a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de pagamento.

    16. Usuário Conciliação Vendas ?
      1. Selecione o usuário que efetuou a conciliação de vendas para geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas. Deixar o campo branco (vazio) caso queira todos usuários.

    17. Data Conciliação Vendas  De ? 
      1. Selecione a data de conciliação de pagamento inicial a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    18. Data Conciliação Vendas  Até ? 
      1. Selecione a data de conciliação de pagamento final a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    19. Usuário Conciliação Vendas  ?
      1. Selecione o usuário que efetuou a conciliação de vendas para geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    20. Imprime Justificativa ?   
      1. Selecione a opção "Sim" para imprimir no relatório com as  a justificativas da conciliação, caso tenha sido preenchida na efetivação da conciliação.  Selecione “Não” para não apresentar a justificativa.

    21. Imprime Dados Conciliação ? 
      1. Selecione a data de conciliação de vendas inicial a ser considerada na geração do relatório. Os registros de vendas (FIF) só estarão com essa data preenchida após a efetivação da conciliação de vendas.

    22. Ordem de Impressão ? 
      1. Selecione a ordem de impressão que deseja ver no relatório. Registro ordenados por: 1 – Conc. / NSU =   Ordem de  conciliação | 2 – NSU / Conc.=   Ordem de NSU


03. TABELAS UTILIZADAS

  • FIF - Arquivo de Conciliação
  • MDE - Códigos de Retorno TEF
  • SE1 - Contas a Receber