Histórico da Página
CULTURA E PROCESSOS CS
PRÉ-ONBOARDING
ADM: Processo de negociação contratual.
CS: Alinhamento do Repasse do projeto de implantação e/ou transição para o atendimento PRIME.
Neste momento é fundamental conhecer os motivos que direcionaram o cliente para um atendimento diferenciado e fazer o repasse ao time para um acolhimento adequado.
ONBOARDING
Onboarding Agendas técnicas
Reunião de relacionamento: Apresentação do Agente de sucesso (CS) responsável, nessa agenda é possível alinhar as expectativas do cliente a respeito do atendimento PRIME e reforçar as condições contratuais.
AGENDAS TECNICAS
Os times tem a oportunidade de conhecer os processos do dia a dia do cliente, bem como suas principais necessidades.
Feedback: Após 30 dias de inicio do contrato é possível receber um feedback do cliente sobre a estada no PRIME e mostrar o valor do nosso serviço ao cliente através dos indicadores de performance.
Ongoing
ONGOING
Proximidade e relacionamento: O CS mantem a proximidade com o cliente por vários canais de atendimento, inclusive o Whatsapp.
Monitoramento do cliente: Através dos indicadores de performance é possível gerenciar alterações relevantes do dia a dia do cliente e se antecipar a alguma necessidade.
Ações de contenção de Crises: São realizados planos de ação quando existe algum cenário de crise e neste momento o CS mobiliza toda a operação em prol de uma solução.
Prestação de contas: Envio de book mensal para prestação de contas do nosso contrato aos clientes.
MEDIAÇÃO E CONTENÇÃO
Pode ocorrer a necessidade de mediação e contenção de conflitos, garantindo amplo entendimento de ambas as partes e a satisfação do cliente. O time de CS atua de forma ativa e pre…
ATUAÇÃO CONSULTORIA RM
Somos um time altamente capacitado e preparado para te apoiar nos momentos que mais precisar.
Atuamos em todos os módulos da linha RM, com foco em assertividade e soluções ágeis.
Nosso objetivo é te auxiliar quando não conseguir utilizar nossos produtos, tiver dúvidas ao executar algum tipo de função disponível ou quando pensar em criar algo novo utilizando nossos recursos nativos.
Acompanhamos você durante a execução de rotinas importantes, tudo para garantir sua tranquilidade!
ESCOPO DE ATUAÇÃO:
Quando desejar saber como executar determinado procedimento em uma rotina padrão
Quando precisar utilizar uma rotina e necessitar esclarecimentos
Quando desejar acompanhamento especializado na execução de uma atividade
Quando for necessário detalhamento sobre relacionamentos de campos e tabelas do produto
Quando for Atualizar Versão do sistema e Banco de Dados/Framework
Quando tiver urgência e precisar de disponibilidade para atendimento de tickets
Quando for necessário acertos pontuais
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