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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> A partir do módulo segmentações, você poderá criar segmentações para dividir seus clientes e leads que possuem alguma semelhança, isso com o principal objetivo de criar listas segmentadas para o disparo de campanhas com mensagens mais personalizadas voltadas a um grupo em específico. </p> <p>
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Nota
titleImportante

Para que o disparo de campanhas com mensagens personalizadas seja concluído com sucesso, é importante que o Módulo de Marketing e Campanhas esteja devidamente configurado. 


Como criar uma segmentação?


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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">⒈ Entre no módulo de Contas no TOTVS CRM, no menu Segmentações e clique em ADICIONAR.
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">2. Na descrição, preencha com o nome da segmentação que você está fazendo o cadastro. No tipo de conta, Selecione o tipo de conta (cliente ou lead) para qual a segmentação será destinada;
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">3. Regra: Nesta parte do cadastro você determina quando que a segmentação deverá ser aplicada;</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">Todas as condições abaixo: Selecionando essa opção, assim que leads ou clientes que possuem (um ou mais) condições em conjunto em um único cadastro serão listados na segmentação que está sendo cadastrada.</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">Qualquer uma das condições abaixo: Essa regra permitirá que quando o cliente ou lead atingir uma ou mais condições em conjunto ou separadamente, eles serão listados na segmentação;</p> <p>
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<Campo: Funciona como um filtro, nesta parte do cadastro você deve determinar o campo em comum que o tipo de conta precisa ter para ser adicionado a segmentação que está sendo cadastrada;
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">4. Após determinar o campo, será disponibilizados os seguintes campos:  </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">Operador: Selecione um comando específico (igual, diferente, contenha, não contenha, vazio e não vazio) para determinar o tipo de cálculo que deve ser realizado dentro da segmentação;</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Valor: Determine um valor relacionado ao item “campo” para ser selecionado para compor o valor que deve ser considerado na segmentação;
Veja um exemplo, onde seleciona o campo “Observação” e “Operador”;</p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">Adicionar condição: Essa opção lhe permite adicionar uma nova condição para segmentação; </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">Visualização: Essa opção lhe permite ter uma visualização dos registros que retornaram via a condição que foi adicionada na segmentação; </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify">5. Selecione Salvar para que o registro da segmentação seja salvo no TOTVS CRM. </p> <p>
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<font size="3" face="tahoma"> <p align="justify"> Também, através do Módulo de Segmentações, na tela principal, onde tem a lista de segmentações, você poderá escolher uma segmentação e clicando no botão de "três pontinhos" no lado direito da tela, você pode criar uma campanha direto, sem a necessidade de ir até o módulo de Marketing e Campanhas. </p> <p>
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Product Owner 
Daniely Paz/QueziaBruna Charnovski



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