Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilizaçãoUtilização
  3. Acesso ao Objeto via Menu Protheus
  4. Tabelas utilizadasUtilizadas

Nota
titleImportante

Para o funcionamentodeste relatório destarelação, se faz necessário a configuração do TReports  Smart View em seu ambiente conforme a documentação:TReports  Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao TReports Smart View

Esta relação Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

Âncora
VISAO_GERAL
VISAO_GERAL

01. VISÃO GERAL

A Relação de Oportunidades possibilita a análise das oportunidades de vendas para prospects em um determinado período. O sistema relaciona, conforme parametrização, tanto os processos quanto as etapas de venda, bem como os produtos que serão comercializados, as oportunidades, os representantes que deverão ser considerados e os que devem ser desconsiderados.

Dessa forma, apresenta as características principais da oportunidade de venda, como concorrentes, representantes, parceiros e contatos, junto ao estágio do processo, a verba disponibilizada e o status atual.

As informações representam uma importante ferramenta de análise das oportunidades de negócio, pois evidenciam os prospects trabalhados no período, permitindo a avaliação dos processos e etapas.

...

de Atendimentos de Telemarketing apresenta os dados dos atendimentos registrados no Telemarketing, podendo ser selecionados pela entidade, tipo de atendimento e status da ligação.

São apresentados os dados referentes ao atendimento: número do atendimento, entidade, contato, data, operador, tipo de ligação (ativo ou receptivo), campanha, data de retorno, assunto, ocorrência, ação, responsável, status da ação, etc.

Âncora
EXEMPLO_UTILIZACAO
EXEMPLO_UTILIZACAO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar o relatório de Relação de Oportunidadesa relação de Relação de Atendimentos de Telemarketing , serão demonstradas as informações da seguinte maneira:Image Removed

Image Added


Âncora
MENU
MENU

03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS

O objeto de negócio Atendimentos de Telemarketing pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV010.

Âncora
TABELAS_UTILIZADAS
TABELAS_UTILIZADAS

04. TABELAS UTILIZADAS

  • SU5 - Contatos
  • SU7 - Operadores
  • SU9 - Ocorrências
  • SUC - Atendimentos Telemarketing - Cabeçalho
  • SUD - Itens do Atendimento Telemarketing
  • SUH - Mídias
  • SUL - Tipos de Comunicação
  • SUO - Campanha
  • SUQ - Soluções
  • AD1 - Oportunidades de Venda
  • AD3 - Concorrentes da Oportunidade
  • AD2 - Time de Vendas
  • AD4 - Parceiros da Oportunidade
  • AD9 - Contatos da Oportunidade
  • AC1 - Processos de Venda
  • AC2 - Estágios do Processo de Venda
  • AIJ - Evolução da Venda  
  • SUS - Prospects
  • SB1 - Produtos