CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilizaçãoUtilização
- Acesso ao Objeto via Menu Protheus
- Tabelas utilizadasUtilizadas
Nota |
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Para o funcionamentodeste relatório destarelação, se faz necessário a configuração do TReports Smart View em seu ambiente conforme a documentação:TReports Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao TReports Smart View Esta relação Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
01. VISÃO GERAL
A Relação de Oportunidades possibilita a análise das oportunidades de vendas para prospects em um determinado período. O sistema relaciona, conforme parametrização, tanto os processos quanto as etapas de venda, bem como os produtos que serão comercializados, as oportunidades, os representantes que deverão ser considerados e os que devem ser desconsiderados.
Dessa forma, apresenta as características principais da oportunidade de venda, como concorrentes, representantes, parceiros e contatos, junto ao estágio do processo, a verba disponibilizada e o status atual.
As informações representam uma importante ferramenta de análise das oportunidades de negócio, pois evidenciam os prospects trabalhados no período, permitindo a avaliação dos processos e etapas.
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de Atendimentos de Telemarketing apresenta os dados dos atendimentos registrados no Telemarketing, podendo ser selecionados pela entidade, tipo de atendimento e status da ligação.
São apresentados os dados referentes ao atendimento: número do atendimento, entidade, contato, data, operador, tipo de ligação (ativo ou receptivo), campanha, data de retorno, assunto, ocorrência, ação, responsável, status da ação, etc.
Âncora |
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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar o relatório de Relação de Oportunidadesa relação de Relação de Atendimentos de Telemarketing , serão demonstradas as informações da seguinte maneira:Image Removed
Image Added
O objeto de negócio Atendimentos de Telemarketing pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV010.
Âncora |
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| TABELAS_UTILIZADAS |
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04. TABELAS UTILIZADAS
- SU5 - Contatos
- SU7 - Operadores
- SU9 - Ocorrências
- SUC - Atendimentos Telemarketing - Cabeçalho
- SUD - Itens do Atendimento Telemarketing
- SUH - Mídias
- SUL - Tipos de Comunicação
- SUO - Campanha
- SUQ - Soluções
- AD1 - Oportunidades de Venda
- AD3 - Concorrentes da Oportunidade
- AD2 - Time de Vendas
- AD4 - Parceiros da Oportunidade
- AD9 - Contatos da Oportunidade
- AC1 - Processos de Venda
- AC2 - Estágios do Processo de Venda
- AIJ - Evolução da Venda
- SUS - Prospects
- SB1 - Produtos