CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilizaçãoUtilização
- Acesso ao Objeto via Menu Protheus
- Tabelas utilizadasUtilizadas
Nota |
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Para o funcionamento deste relatório funcionamento desta relação, se faz necessário a configuração do TReports Smart View em seu ambiente conforme a documentação:TReports Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao TReports Smart View Esta relação Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
01. VISÃO GERAL
A Relação de Atendimentos de Telemarketing apresenta os dados dos atendimentos registrados no Telemarketing, podendo ser selecionados pela entidade, tipo de atendimento e status da ligação.
São apresentados os dados referentes ao atendimento: número do atendimento, entidade, contato, data, operador, tipo de ligação (ativo ou receptivo), campanha, data de retorno, assunto, ocorrência, ação, responsável, status da ação, etc.
Realizados emite a relação de ligações realizadas e recebidas no Televendas, podendo selecionar os atendimentos por entidade (cliente ou prospect), mídia ou campanha desejada.
Nesta relação são listadas: a data do atendimento, o código do atendimento, o código/loja do cliente, o nome do cliente, o código/nome do contato, o tipo de marketing (ativo ou receptivo), o tipo de operação (orçamento, faturamento ou atendimento), o tipo de frete, a tabela de preço, o código/nome do operador, o código/nome do vendedor, a mídia, a campanha, a ocorrência, a data/hora de retorno do atendimento, o(s) produto(s), quantidades, valor unitário, descontos, acréscimos, TES (Tipo de Entrada e Saída), CFOP (Código Fiscal de Operação), preço de tabela, base de ICMS, data de entrega, lote, sub-lote, validade, total dos atendimentos realizados, total de atendimentos na campanha, total de atendimentos por mídia, etc.
Âncora |
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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar o relatório a rotina de Relação de Atendimentos de Telemarketing Realizados, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:Image Removed
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O objeto de negócio Atendimentos Realizados pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV002.
Âncora |
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| TABELAS_UTILIZADAS |
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| TABELAS_UTILIZADAS |
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04. TABELAS UTILIZADAS
- SA1 - Clientes
- SB1 - Produtos
- SUA - Orçamentos de Televendas
- SUB - Itens do Orçamento de Vendas
- SUC - Cabeçalho do Telemarketing
- SUS - Prospects
- SU5 - Contatos
- SU5 - Contatos
- SU7 - Operadores
- SU9 - Ocorrências
- SUC - Atendimentos Telemarketing - Cabeçalho
- SUD - Itens do Atendimento Telemarketing
- SUH - Mídias
- SUL - Tipos de Comunicação
- SUO - Campanha
- SUQ - Soluções