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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilizaçãoUtilização
  3. Acesso ao Objeto via Menu Protheus
  4. Tabelas utilizadasUtilizadas

Nota
titleImportante

Para o funcionamento deste relatório funcionamento desta relação, se faz necessário a configuração do TReports  Smart View em seu ambiente conforme a documentação:TReports  Smart View - Configuração do produto Protheus integrado ao TReports Smart View

Esta relação Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD

Âncora
VISAO_GERAL
VISAO_GERAL

01. VISÃO GERAL

A Relação de Atendimentos de Telemarketing apresenta os dados dos atendimentos registrados no Telemarketing, podendo ser selecionados pela entidade, tipo de atendimento e status da ligação.

São apresentados os dados referentes ao atendimento: número do atendimento, entidade, contato, data, operador, tipo de ligação (ativo ou receptivo), campanha, data de retorno, assunto, ocorrência, ação, responsável, status da ação, etc.

Realizados emite a relação de ligações realizadas e recebidas no Televendas, podendo selecionar os atendimentos por entidade (cliente ou prospect), mídia ou campanha desejada.

Nesta relação são listadas: a data do atendimento, o código do atendimento, o código/loja do cliente, o nome do cliente, o código/nome do contato, o tipo de marketing (ativo ou receptivo), o tipo de operação (orçamento, faturamento ou atendimento), o tipo de frete, a tabela de preço, o código/nome do operador, o código/nome do vendedor, a mídia, a campanha, a ocorrência, a data/hora de retorno do atendimento, o(s) produto(s), quantidades, valor unitário, descontos, acréscimos, TES (Tipo de Entrada e Saída), CFOP (Código Fiscal de Operação), preço de tabela, base de ICMS, data de entrega, lote, sub-lote, validade, total dos atendimentos realizados, total de atendimentos na campanha, total de atendimentos por mídia, etc.

Âncora
EXEMPLO_UTILIZACAO
EXEMPLO_UTILIZACAO

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Ao executar o relatório a rotina de Relação de Atendimentos de Telemarketing Realizados, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:Image Removed

Image Added


Âncora
MENU
MENU

03. ACESSO AO OBJETO VIA MENU DO PROTHEUS

O objeto de negócio Atendimentos Realizados pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV002.

Âncora
TABELAS_UTILIZADAS
TABELAS_UTILIZADAS

04. TABELAS UTILIZADAS

  • SA1 - Clientes
  • SB1 - Produtos
  • SUA - Orçamentos de Televendas
  • SUB - Itens do Orçamento de Vendas
  • SUC - Cabeçalho do Telemarketing
  • SUS - Prospects
  • SU5 - Contatos
  • SU5 - Contatos
  • SU7 - Operadores
  • SU9 - Ocorrências
  • SUC - Atendimentos Telemarketing - Cabeçalho
  • SUD - Itens do Atendimento Telemarketing
  • SUH - Mídias
  • SUL - Tipos de Comunicação
  • SUO - Campanha
  • SUQ - Soluções