CONTEÚDO
- Visão Geral
- Exemplo de utilizaçãoUtilização
- Acesso ao Objeto via Menu Protheus
- Tabelas utilizadasUtilizadas
Nota |
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Para o funcionamento desta listagem, se faz necessário a configuração do SmartView Smart View em seu ambiente conforme a documentação: SmartView - Configuração do produto Protheus integrado ao SmartView Este relatório já contempla tratativas para Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): Documentação Oficial Totvs - LGPD |
01. VISÃO GERAL
A Relação de Operadores apresenta os dados cadastrais dos Operadores do Call Center com acesso às rotinas de Telemarketing, Televendas e Telecobrança. Atendimentos Ativo relaciona os atendimentos do tipo ativo, apresentado informações tais como: número atendimento, data, cliente, horário inicial, horário final, tempo total gasto, mídia, produto orçado ou faturado, operação realizada. Nos parâmetros é possível filtrar por operador, data, mídia, campanha e entidade (prospect , cliente ou ambos).
Âncora |
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| EXEMPLO_UTILIZACAO |
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| EXEMPLO_UTILIZACAO |
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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Ao executar a Relação de Operadores Relação Atendimentos Ativo, serão demonstradas as informações da seguinte maneira:
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tabs | Relatório, Visão de Dados |
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ids | Exemplo01,Exemplo02 |
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...
default | yes |
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referencia | Exemplo01 |
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O objeto de negócio Atendimentos Ativo pode ser executado via menu do Protheus através do programa TMKSV004.
Âncora |
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| TABELAS_UTILIZADAS |
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| TABELAS_UTILIZADAS |
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04
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default | no |
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referencia | Exemplo02 |
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. TABELAS UTILIZADAS
- SUA - Orçamento Televendas
- SUB - Itens do Orçamento Televendas
- SU0 - Grupo de Atendimento
- SU7 - Operadores