Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Comentário: Migration of unmigrated content due to installation of a new plugin

Image Added

Após o recebimento dos materiais deve-se efetuar a homologação da entrega dos produtos.

Esta opção gera o documento ou pré-documento de entrada baseado na comparação dos dados digitados no aviso de recebimento de carga e dos

...

Produto:

...

Protheus.

...

Ocorrência:

...

Como utilizar a rotina Aviso de Recebimento de Carga (MATA145)?

...

Passo a passo:

A rotina Aviso de Recebimento de Carga (MATA145) possui a informação sobre a carga do veículo, que poderá referir-se a uma única Nota Fiscal ou a várias.

Nesta rotina, informe as notas fiscais previstas para entrega, com seus respectivos itens. Associe além destas notas fiscais, as constantes no Pedido de Compra (MATA121), utilizando com esta finalidade a opção na barra de ferramentas.

Na rotina Aviso de Recebimento de Carga, inclua um registro e informe na parte superior da tela os dados cadastrais e na parte inferior da tela informe na primeira aba, os dados da nota fiscal e na segunda aba os itens da nota fiscal.

...

materiais recebidos efetivamente.

Se

...

houver um TES

...

definido, o sistema gera

...

um documento de entrada

...

, caso contrário

...

, gera o pré-documento de entrada.

O \"pré-documento de entrada\" gerado deve, posteriormente, ser classificado em um "documento de entrada".

...

Procedimentos

Para efetuar a homologação do aviso de recebimento de carga:

  1. Na janela de manutenção de Aviso de Recebimento de Carga, selecione o aviso que deseja homologar e

...

  1. em

...

  1. seguida selecione a opção "Homologar".
    Será apresentada a tela de homologação com os dados do aviso de recebimento preenchidos.

...

  1. Confira os dados e confirme.
    Será apresentada uma tela solicitando a confirmação da homologação.
  2. Confirme esta tela.

O processamento da rotina é efetuado.

Caso o sistema não gere os Documentos, uma tela de atenção é apresentada e também um arquivo de log, "\sigaadv\ARNAOHOM.LOG

...

Observações:

...

", é gerado para que o usuário possa verificar os motivos pelos quais o sistema não pôde efetuar o processamento.