Árvore de páginas

Após o recebimento dos materiais deve-se efetuar a homologação da entrega dos produtos.

Esta opção gera o documento ou pré-documento de entrada baseado na comparação dos dados digitados no aviso de recebimento de carga e dos materiais recebidos efetivamente.

Se houver um TES definido, o sistema gera um documento de entrada, caso contrário, gera o pré-documento de entrada.

O \"pré-documento de entrada\" gerado deve, posteriormente, ser classificado em um "documento de entrada".


Procedimentos

Para efetuar a homologação do aviso de recebimento de carga:

  1. Na janela de manutenção de Aviso de Recebimento de Carga, selecione o aviso que deseja homologar e em seguida selecione a opção "Homologar".
    Será apresentada a tela de homologação com os dados do aviso de recebimento preenchidos.
  2. Confira os dados e confirme.
    Será apresentada uma tela solicitando a confirmação da homologação.
  3. Confirme esta tela.

O processamento da rotina é efetuado.

Caso o sistema não gere os Documentos, uma tela de atenção é apresentada e também um arquivo de log, "\sigaadv\ARNAOHOM.LOG", é gerado para que o usuário possa verificar os motivos pelos quais o sistema não pôde efetuar o processamento.