Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Solucoes_totvsSolucao

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceirosSolucaoParceiros Solucoes_totvs_parceirosexptotvsSolucaoParcsExpsTOTVS

TOTVS Backoffice

Linha de Produto:
Linha Protheus 

Linhas_totvs
LinhaLinha Protheus

Segmento:
Backoffice SP 

Segmentos_totvs
SegmentoBackoffice

Módulo:
CALL CENTER

Modulos_cross_segmentos
ModulosCrossSegmentosTOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK)

Função:
CALL CENTER (TMKA271) 
TMKA271- Call Center
País:Todos os países
Ticket:18940596
Requisito/Story/Issue
(informe o requisito relacionado)
:DSERFAT-28362


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

<Informar a Situação/Requisito para adicionar ao Confluence>Na rotina Call Center (TMKA271), o campo Ocorrência (UA_CODLIG) está permitindo informar qualquer código numérico, e tambem, na tela de consulta padrão do campo, ao realizar a pesquisa pelo código de ocorrência, não esta posicionando no registro informado.

03. SOLUÇÃO

<Informar a Solução para adicionar ao Confluence>

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Realizado ajuste na validação do campo Ocorrência, para que, caso informar um código numérico que não exista na tabela de Ocorrências (SUA), não permita prosseguir com o atendimento. E tambem foi realizado ajuste na tela da consulta padrão do campo, para posicionar corretamente no código de ocorrência conforme informado na pesquisa.

Aviso
titleIMPORTANTE

O pacote que contém as alterações será disponibilizado na próxima Expedição Contínua do módulo Faturamento, com previsão para a atualização no Portal do Cliente a partir da data: 26/01/2024.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

        Não se aplica

05.

...

ASSUNTOS RELACIONADOS

        Não se aplicatemplatedocumentos