01. DADOS GERAIS
TOTVS Backoffice
Solucoes_totvs |
---|
Solucao | Solucoes_totvs_parceiros |
---|
SolucaoParceiros | Solucoes_totvs_parceirosexptotvs |
SolucaoParcsExpsTOTVSLinha Protheus Backoffice SP CALL CENTER | Modulos_cross_segmentos |
---|
ModulosCrossSegmentos | TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Call Center (SIGATMK) |
---|
|
|
---|
Função: |
---|
CALL CENTER (TMKA271) TMKA271- Call Center |
País: | Todos os países |
---|
Ticket: | 18940596 |
---|
Requisito/Story/Issue |
---|
(informe o requisito relacionado)
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
<Informar a Situação/Requisito para adicionar ao Confluence>Na rotina Call Center (TMKA271), o campo Ocorrência (UA_CODLIG) está permitindo informar qualquer código numérico, e tambem, na tela de consulta padrão do campo, ao realizar a pesquisa pelo código de ocorrência, não esta posicionando no registro informado.
03. SOLUÇÃO
<Informar a Solução para adicionar ao Confluence>
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Realizado ajuste na validação do campo Ocorrência, para que, caso informar um código numérico que não exista na tabela de Ocorrências (SUA), não permita prosseguir com o atendimento. E tambem foi realizado ajuste na tela da consulta padrão do campo, para posicionar corretamente no código de ocorrência conforme informado na pesquisa.
Aviso |
---|
|
O pacote que contém as alterações será disponibilizado na próxima Expedição Contínua do módulo Faturamento, com previsão para a atualização no Portal do Cliente a partir da data: 26/01/2024. |
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não se aplica
05.
...
ASSUNTOS RELACIONADOS
Não se aplicatemplatedocumentos