01. DADOS GERAIS
Produto: | Solucoes_totvs_parceiros |
---|
SolucaoParceiros | TOTVS Gestão Jurídica - Linha SISJURI |
---|
|
|
---|
Linha de Produto: | |
---|
Segmento: | |
---|
Módulo: | Modulos_totvs_juridico |
---|
ModulosTOTVSJuridico | TOTVS Gestão Jurídica - Linha SISJURI - Pré Faturamento de Serviços (SIGAPFS) |
---|
|
|
---|
Função: |
---|
WebService para funcionalidades do PagPFS Webservice App PFS - Contrato - |
WSPfsApi
Webservice Genérico Jurídico - WSJurGenericoWSPfsAppContrato |
País: | Brasil |
---|
Ticket: | Não há. |
---|
Story: | DJURFAT1- |
---|
19293
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao utilizar a nova tela de clientes em Smart UI, a tela não carrega e apresenta mensagem de erro "internal server error"O campo % Desc Lin. (NT0_DESPAD) deve ser habilitado para edição somente quanto o tipo de honorário cobrar hora, quando alterado via Smart UI não está respeitando o tipo de honorário. Disponibilizar um meio de verficar se o tipo de honorário informado no Contrato, na tela de Smart UI, cobra hora.
03. SOLUÇÃO
Foi verificado que a função TRIM no banco de dados SQL Server, só foi implementada a partir da versão 2017. Então a função TRIM foi substituída pelas funções LTRIM e RTRIM nas queries de pesquisa da nova tela de clientesCriado um endpoint (/WSPfsAppContrato/cobraHora) para verificar se o tipo de honorário informado no Contrato é do tipo cobra hora, possibilitando a edição do campo, % Desc Lin. (NT0_DESPAD), conforme o tipo de honorário.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Card documentos |
---|
Informacao | Essa atualização está diponível no pacote de expedição contínua com data igual ou superior à 09/05/2024. |
---|
Titulo | IMPORTANTE! |
---|
|
05. ASSUNTOS RELACIONADOS