Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Section

...

id1

...

border
true

...

Image Added

...

Column

...

width

...

100%


O

...

aplicativo Meu Imóvel

...

Pré-Requisitos

Clientes TOTVS:

Mobile:

  • Para acesso via aplicativo "Meu Imóvel”:    
    • Android x.0 ou superior 
    • iOS x.0 ou superior
  • Acesso à internet
  • Acesso externo ao servidor estar liberado.

foi desenvolvido especialmente para trazer mais autonomia na gestão do imóvel financiado.

Um app que permite melhor relacionamento entre clientes e incorporadora, menos tempo em SAC para resolver processos simples e atendimento 100% mobile. 

Com Meu Imóvel, você pode controlar os seguintes processos:

  • Baixe os boletos e tenha acesso ao código de barras;
  • Baixe os documentos e informes do seu contrato;
  • Acesse o canal de comunicação da incorporadora.
Section
bordertrue
Column
Pesquise em nossa base de conhecimento:

Page Tree Search

Section
bordertrue
Column
width50%

Acesse por módulo ou assunto:

Page Tree
root@self

Column
width50%

Novidades:

Image Added 12.1.28 - Implementada opção "Prefiro escolher parcelas" na tela de renegociação do aplicativo Meu Imóvel;

Image Added 12.1.28 - Disponibilizada tela de revisão da renegociação, com os dados resumidos da proposta de renegociação;

Image Added 12.1.28 - O aplicativo Meu Imóvel e o PdC, passam a exibir para o usuário o relatório de termo da renegociação, na tela de resumo da renegociação;

Image Added 12.1.28 - Disponibilizada a notificação push de novos Comunicados cadastrados;

Image Added 12.1.28 - Os boletos gerados através do menu de pagar parcelas atrasadas ou antecipar, contarão com um botão "Copiar Código de Barras", permitindo a cópia do código de barras para pagamento em outros aplicativos.

Section
bordertrue
Column

Veja também:

Image Added Novidades das versões

Image Added LGPD

Image Added Portal do Cliente

...

id1-1
labelPrimeiro acesso ao Meu Imóvel
titlePrimeiro acesso ao Meu Imóvel

Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, será apresentada a tela inicial, com duas opções de login. Uma através da leitura do QR Code, "Configurar com o QRCode" e outra opção caso não tenha o QR Code disponível.

Image Removed

  • Configurar com o QR CodeRealizar a leitura do QR Code que será disponibilizado na interface do Portal do Cliente, menu "Configurar App" . Após a leitura do mesmo será apresentada a tela seguinte para que seja digitada a senha do usuário. 

Image Removed

Menu configurar App PDC exibindo o QR Code com as informações necessárias para o login.

  • Não tenho o QR Code: Caso não possua acesso ao QR Code, pode-se realizar a configuração manualmente, inserindo a URL de acesso ao Portal do Cliente, seu nome de usuário e senha.

Image Removed

  • URL: Url de acesso ao Portal do Cliente. É a mesma url que utilizamos para acessar o PDC normalmente via browser;
  • Usuário: Seu usuário de acesso ao Portal;
  • Senha: Sua senha de acesso ao Portal.

Feita esta configuração inicial, o usuário estará pronto para acessar o Portal do Cliente via app Meu Imóvel, assim que clicar em concluir:

...