O Meu Imóvel estará habilitado para acessar as seguintes funcionalidades do TOTVS Incorporação, conforme as Permissões aplicadas ao Perfil do Usuário:

Um exemplo da disposição dos menus para um usuário logado no aplicativo: O aplicativo, por padrão irá sempre acessar a visão inicial de boletos, com o restante dos menus disponibilizado na parte inferior, como mostra a imagem abaixo:

  • Todos os menus obedecem as mesmas características, funcionalidades e permissões do Portal do Cliente.
  • Caso o usuário logado não possua permissão para algum menu, o mesmo estará impossibilitado de acessá-lo também através do app.
  • Caso o usuário não tenha permissão para acessar os boletos, o aplicativo abrirá a primeira visão que ele tenha permissão.
  • No caso de não haver nenhuma visão com permissão, o aplicativo retorna pra tela de login.
  • Para contratos de venda, o App terá o mesmo comportamento do Portal do cliente, demonstrando apenas contratos de empreendimento que estejam com o flag 'Disponível no Portal do Cliente' marcado.

Importante:

  • Caso o App fique inativo (aparelho desligado ou executando em segundo plano), após 1 minuto, quando o usuário retornar, ele será redirecionado para a tela de login.
  • Caso o usuário tenha optado pela autenticação biométrica (caso o aparelho possua o recurso), a autenticação será solicitada todas as vezes que o App ficar inativo, independente do tempo que ficou inativo. 
  • Sem rótulos